MINI relembra alguns anúncios antológicos do “Dia da Mentira”

0
Postado 1 de abril de 2020 por bisponeto em
Em um momento sério em que pessoas de todo o mundo estão tentando permanecer em segurança e saudáveis e praticando o distanciamento social em casa, a MINI homenageia o Dia da Mentira e lembra a todos o poder terapêutico de um sorriso.

Nos últimos 18 anos, MINI comemorou a leveza e a alegria do Dia da Mentira com modelos, conceitos e acessórios estranhos que nunca foram destinados a se tornar realidade. A marca destacou alguns dos momentos mais memoráveis e bem-humorados da MINI no passado, conheça abaixo algum deles:

MINI apresenta o terceiro farol revolucionário: “Centerlite”

Em 2002, MINI anunciou um terceiro farol inovador, especificamente para o tempo de neblina na Inglaterra. A terceira lâmpada estava situada na posição de entrada de ar, que anteriormente alimentava o MINI Cooper S supercharger. A tecnologia de faróis de xenônio da MINI também foi desenvolvida para a lâmpada montada no centro. Esta nova tecnologia revolucionária emite um feixe superaquecido que seca a neblina até 30 metros à frente do carro e melhora drasticamente a visibilidade.

Direção por controle remoto disponível no MINI

O MINI é bem conhecido por contemplar alta tecnologia em um espaço pequeno. Em 2003, com o MINI Remote Steering, a MINI produziu o primeiro carro por controle remoto em tamanho comercial disponível no mundo. Baseado na comprovada tecnologia de corrida modelo “Tamiy-ah-hah”, o novo sistema permitia que os proprietários do MINI operassem remotamente seus carros até uma distância de 50 metros.

MINI apresenta caixa de câmbio de 8 velocidades

Já em 2004 a MINI anunciou a primeira caixa de câmbio de 8 velocidades do mundo, com 2 marchas à ré. Isso porque uma pesquisa mostrou que os proprietários do MINI têm a pontuação mais alta de ‘FGF’ (Fun Going Forward – diversão em frente, em tradução livre) na estrada e, portanto, os engenheiros da MINI desenvolveram uma marcha à ré de 2 velocidades para aumentar a pontuação de ‘FGB’ (Fun Going Backward – diversão para trás, em tradução livre).

MINI Cooper anfíbio lançado em Nova Iorque…ao lado do rio Hudson

Os clientes da MINI puderam ir corajosamente aonde nenhum motorista chegou antes. Em 2012, a marca anunciou MINI Cooper Yachtsman projetado para conduzir as pessoas que consideram os 70% da superfície do planeta cobertos pela água. O MINI Cooper Yachtsman é uma combinação sensacional de desempenho dentro e fora da água. Equipado com um revestimento resistente a tubarões, o modelo é capaz de esculpir a água a velocidades de até 61 nós, prometendo uma experiência de condução igualmente gratificante (mas não de mergulho…) – na estrada ou no exterior.

 

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)