Fiat prestigia profissionais da Saúde com condições exclusivas nos carros

0
Postado 16 de abril de 2020 por bisponeto em Automóveis
Em uma singela forma de reconhecimento aos profissionais da área da Saúde, cuja atuação tem sido ainda mais estratégica e corajosa neste momento, a Fiat criou uma condição exclusiva para a categoria: três anos de revisão gratuita em modelos zero-quilômetro adquiridos até 6 de maio.

O benefício é válido para profissionais da Saúde – tais como médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, farmacêuticos, fisioterapeutas e nutricionistas, entre outros – que comprovarem vínculo ativo com Conselho Regional da atividade ou entidade similar. Para conhecer a lista completa de profissionais beneficiados, basta consultar qualquer concessionário da Rede Fiat em todo o Brasil. A condição é válida para compras feitas tanto no varejo quanto em venda direta.

“Mais do que nunca, a atuação dos profissionais de Saúde está fazendo a diferença em nossa sociedade. Para nós, da Fiat, é muito importante reconhecer o esforço de quem está na linha de frente e mostrar o nosso profundo respeito e admiração a essas mulheres e homens que se dedicam diariamente a salvar vidas”, afirma Herlander Zola, Diretor do Brand Fiat e Operações Comerciais Brasil.

A promoção exclusiva aos profissionais da Saúde se soma a outras condições que a Fiat vem praticando neste momento, como pagamento da primeira parcela do financiamento de novos apenas em janeiro de 2021. Nessa condição, com entrada de 40% ou 50%, o cliente poderá optar pelo pagamento em 36 ou até 48 vezes, respectivamente.

Referência como “Marca Digital” na indústria automotiva brasileira, a Fiat também tem reforçado ainda mais a sua presença online para garantir o atendimento aos clientes neste momento de exceção. Em seu site, destaca-se o “Plantão Fiat”, que esclarece as principais dúvidas dos clientes, explica funcionalidades dos veículos, dá dicas sobre cuidados especiais de higienização para os modelos e ainda detalha os planos de revisão e garantia – que foram estendidos.

“A Fiat sempre foi uma marca muito sintonizada com a vida dos brasileiros. Estamos vivendo uma nova realidade, altamente desafiadora, e estamos nos esforçando diariamente para oferecer as melhores condições aos nossos clientes”, conclui Zola.

SOLIDARIEDADE

A Fiat tem participado ativamente das iniciativas empreendidas pela Fiat Chrysler Automóveis (FCA) para auxiliar no combate à grave crise decorrente da propagação da Covid-19 no Brasil. Por exemplo, o Fiat Clube, em Betim, teve uma área de 2 mil m² convertida no primeiro hospital de campanha para pacientes da pandemia no Estado de Minas Gerais. Além disso, a Fiat também doou duas Ducatos adaptadas como ambulâncias para os hospitais de campanha apoiados pela FCA em Betim e em Goiana (PE), entre outras medidas.


0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)