Fiat grava mensagem reforçando seus canais de atendimento online

0
Postado 24 de abril de 2020 por bisponeto em
Para mostrar que mesmo neste momento difícil a Fiat está sempre próxima dos clientes, a marca compartilhou um vídeo feito por seus funcionários para os consumidores, reforçando os canais online de atendimento e o cuidado com o público.

Feito em parceria com a agência Leo Burnett TM, o filme de 38 segundos entrou no ar no último domingo (19/4) nos canais oficiais da Fiat no YouTube, Instagram, Facebook e Twitter. Gravado pelos próprios colaboradores direto de suas casas, o vídeo informa os diversos canais em que a equipe de plantão da Fiat pode ser encontrada: pelo WhatsApp (31 2123-6000), https://www.fiat.com.br/  e telefone (0800-707 1000).

Feito para aproximar, o filme foi desenvolvido de forma sensível e humaniza a relação da marca com o público ao captar trechos de pessoas de diferentes áreas direto de suas casas, sendo que alguns até apresentaram seus filhos pequenos na gravação. A peça completa já está disponível no seguinte link no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=v82BT33ubdY

Plantão Fiat

O vídeo faz parte de um plano integrado de ações pensado para facilitar os contatos e abrange uma série de medidas elaboradas para garantir que a experiência com a Fiat continue leve, fluida e humana. Além de assegurar que as revisões programadas e a garantia de fábrica serão ampliadas, também contempla uma série de ferramentas que ajudarão na experiência de compra.

Conheça mais das ações da Fiat através dos canais:

Site: https://www.fiat.com.br/;

Facebook: https://www.facebook.com/fiatbr;

Instagram: https://www.instagram.com/fiatbr/;

Twitter: https://twitter.com/FiatBR;

YouTube: https://www.youtube.com/user/fiat.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)