Família V-Tronic chega às revendas VW Caminhões

0
Postado 8 de abril de 2020 por bisponeto em
Por todo o país, caminhoneiros garantem o abastecimento das cidades com medicamentos, alimentos e outras mercadorias para farmácias, hospitais, supermercados e outros pontos comerciais que continuarão funcionando nesse período de crise. E a Volkswagen Caminhões e Ônibus segue na retaguarda para apoiá-los. Seja no pós-vendas ou mesmo nas vendas: para todos aqueles que buscam conforto e economia extra, a montadora e sua rede de concessionários mantém seu ritmo de lançamentos e garantem a chegada da nova família V-Tronic ao mercado.

“Nosso time e também os das concessionárias continuam trabalhando com todo o cuidado e resguardo necessário nos tempos atuais. Estamos com nosso pós-vendas a todo vapor para qualquer necessidade em campo e, ao mesmo tempo, asseguramos lançamentos para os profissionais que precisem incrementar sua frota com veículos que oferecem produtividade e comodidade adicionais. Como sempre, a VWCO está pronta para atender ao cliente com qualquer caminhão ou ônibus sob medida para os dias de hoje”, explica Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da montadora.

Os clientes interessados têm três alternativas para falar com o time de Vendas da marca: pode buscar na internet o contato do concessionário mais próximo, que terá uma equipe em atendimento remoto; falar diretamente com o ChameVolks, que vai direcionar aos profissionais responsáveis; ou ainda utilizar o seu canal direto já estabelecido com o vendedor da rede da marca. “Nosso time está a postos e, graças ao relacionamento próximo que cultivamos com os clientes ao longo dos anos, esses contatos já fluem normalmente”, afirma Alouche. Para falar diretamente no ChameVolks, a discagem é gratuita no 0800 019 3333.

Constellation 17.280, 24.280 e 30.280 com nova V-Tronic

A família Constellation é, historicamente, um destaque de vendas da Volkswagen Caminhões e Ônibus e, para se manter neste pódio, a marca estreia inovações em seus produtos. Os clientes da VWCO já podem solicitar a nova transmissão automatizada MHD Eaton de 10 velocidades, V-Tronic, para os três modelos: Constellation 17.280, Constellation 24.280 e Constellation 30.280.

Sinônimo de produtividade e conforto, a nova transmissão traz como resultado a máxima capacidade de controle nas trocas de marcha, o que pode proporcionar uma redução de consumo de combustível de até 5% na média da frota com a padronização do consumo.

Além disso, acompanha uma série de funcionalidades que ampliam a segurança na operação, tais como assistente de partida em rampa Easystart, sensor de inclinação que auxilia na manutenção da rotação adequada para melhor consumo de combustível e sistema de troca inteligente, que aumenta ou reduz as marchas conforme a carga, velocidade e inclinação do veículo na pista. Outro aliado da condução econômica é o modo manobra automático, que controla a rotação do motor nas manobras, focando a redução do consumo de combustível.

“A nova transmissão automatizada Eaton MHD de 10 velocidades traz grandes diferenciais para os frotistas e motoristas. Com mais conforto, economia, produtividade, durabilidade dos componentes do trem de força e segurança, vamos consolidar a liderança de mercado com a família Constellation”, destaca Ricardo Alouche.

O conforto a bordo é um dos destaques dos caminhões da VWCO e nestes modelos o motorista e os passageiros contam com as principais características da cabine Constellation, reconhecida no mercado pelo maior espaço interno, como a mais silenciosa e com a melhor ergonomia de sua categoria, proporcionando as melhores condições de operação.

A motorização MAN D08 é um dos diferenciais desses veículos. Dispensando o uso do aditivo Arla, garante performance e alta velocidade média operacional, proporcionando ótima produtividade e menor custo.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)