Scooter Dafra Citycom HD 300 chega com dois anos de garantia

0
Postado 10 de março de 2020 por bisponeto em
O Dafra Citycom HD 300, apresentado ao público durante o Festival Duas Rodas, chegará às concessionárias da marca no início deste mês de março por R$ 21.490, com frete incluso, já no modelo 2021. O lançamento vem como mais uma opção aos consumidores, complementando a gama de scooters da montadora em parceria com a reconhecida fábrica taiwanesa SYM, que conta atualmente com Citycom S 300i e Maxsym 400i. Com um design moderno e diversos itens de conforto, o novo integrante terá 2 anos de garantia.

Sua chegada às lojas foi antecipada graças ao ótimo desempenho do modelo nos testes realizados na fábrica. “A previsão de lançamento, inicialmente em maio, correspondia ao prazo médio para desenvolvimento de um novo projeto, porém em função da qualidade do produto, que tem a mesma sólida base mecânica-eletrônica do Citycom S 300i, e do sucesso na realização dos testes em fábrica e de rodagem, tivemos a possibilidade de antecipar sua entrada no mercado”, afirma Victor Trisotto, diretor de engenharia e produção da Dafra.

Para somar à consagrada mecânica, mencionada acima, o Citycom HD 300 chega repleto de tecnologias para privilegiar seu uso urbano e encarar pequenas viagens, como carregador USB, farol e lanterna em LED, pop-open para abertura do tanque na chave de ignição e amplo espaço no compartimento sob o banco. Sobre este último item, a realocação da bateria, comumente posicionada neste compartimento, ampliou este espaço em 27%, ou seja, para uma capacidade de 38 litros. Além dos itens de conforto, o novo scooter tem freios ABS de série e o mesmo motor do Citycom S 300i, com 278,3 cc mas, como o lançamento é 13 quilos mais leve, sua relação de peso-potência é 6,8% melhor.

A Dafra reforça que o Citycom S 300i seguirá em linha, não existindo objetivo de substituição, mas de expansão da gama. Para José Ricardo Siqueira, gerente nacional de marcas, “o cliente poderá escolher o já consagrado e potente Citycom S 300i, com excelente sistema de frenagem CBS, por um custo-benefício melhor que as opções da concorrência, ou optar pela novidade de design, da iluminação com LED, da melhor relação peso-potência, além da já consagrada mecânica dos produtos DAFRA/SYM, com os freios ABS do inovador Citycom HD 300, a um preço competitivo na categoria. Portanto acreditamos que o lançamento agregue vendas à Dafra no segmento”.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)