Instituto Renault mobiliza revendas para venda de produtos dos projetos apoiados

0
Postado 10 de março de 2020 por bisponeto em Automóveis
Durante evento de lançamento do Renault Duster 2021, o Instituto Renault anunciou uma nova iniciativa: a venda de produtos da Associação Borda Viva e do projeto Supera nas concessionárias do grupo e pelo site da Boutique Renault. Desde o início do mês, todas as concessionárias estão preparadas para realizar os pedidos dos produtos via catálogo de peças e quatro delas já contam também com um espaço físico com mobiliário desenvolvido especialmente para o projeto: Globo (Curitiba – PR), Nissul (Pelotas – RS), Carmo (Sete Lagoas – MG) e RPoint – Ipiranga (São Paulo -SP).

Ao todo, são oito produtos escolhidos para comercialização, todos desenvolvidos usando a técnica do upcycling, que transforma resíduos que antes seriam descartados em produtos de qualidade, ampliando assim o ciclo de vida dos materiais. Para montar essa linha de peças, foram escolhidos os quatro itens mais vendidos de cada uma das duas instituições.

Os itens produzidos pela Associação Borda Viva têm foco no uso pessoal: bolsa Marisa, mochila, pasta para notebook e necessaire. Já as peças desenvolvidas pelo projeto Supera se destinam para uso no veículo: ecobag, organizador de porta-malas, organizador de banco e lixo duplo.

“Sabemos o poder de transformação que estes projetos possuem na vida de muitas famílias e a importância de dar oportunidades para que as pessoas possam se desenvolver e correr atrás de seus sonhos. Com a Rede Mobilize de Negócios Sociais, queremos estimular a conexão entre parceiros para trazer cada vez mais autonomia e desenvolvimento à estas iniciativas, permitindo que elas continuem impactando positivamente muitas outras vidas. Estamos muito felizes de poder contar com a parceria dos concessionários para promover essa transformação”, afirma Ricardo Gondo, presidente da Renault do Brasil.

Além da disponibilidade de venda dos produtos nas concessionárias, agora as peças da Associação Borda Viva e do projeto Supera também podem ser encontradas na Boutique Renault, site nacional de vendas de produtos oficiais da marca, pelo endereço www.boutiquerenault.com.br.

“Todo projeto social retorna para nós a certeza de estarmos somando na vida das pessoas. Apoiar o bem, poder proporcionar renda e ainda divulgar uma causa tão especial é mágico. Este projeto nos traz o sentimento de que estamos fazendo a diferença em conjunto com a Renault”, afirma Milene Sipas, diretora da concessionária RPoint, de São Paulo.

 


0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)