Bridgestone abre vagas para Programa de Estágio 2020

0
Postado 9 de março de 2020 por bisponeto em
A Bridgestone, maior fabricante de pneus do mundo, está com oportunidades de estágio para estudantes do ensino superior. São 22 vagas para os alunos atuarem nas unidades da empresa em Camaçari (BA), São Paulo e Santo André (SP). As inscrições podem ser feitas por meio do LinkedIn, até 30 de março. Link para inscrição: https://www.linkedin.com/jobs/view/1746807175/.

O objetivo da seleção é atrair jovens talentos e colaborar com o desenvolvimento dos alunos trazendo uma visão integrada das atividades da companhia e atuação prática. As vagas são para as áreas de Recursos Humanos; Jurídico; Financeiro; Engenharia de Projetos, Processos, Industrial e de Segurança; Manutenção; Qualidade Assegurada; Compras; Planejamento de Controle de Produção e Serviços Técnicos.

As vagas podem ser preenchidas por estudantes de Engenharia, Administração, Contábeis, Psicologia e Direito, ou áreas correlatas, com formação prevista entre 2021 e 2023. A carga horária será de 6 horas por dia, o que equivale a 30 horas semanais e 120 horas mensais. Além da bolsa-auxílio, os benefícios incluem assistência médica e odontológica, convênio farmácia, seguro de vida, vale-transporte e vale-refeição ou refeição no local.

Com sede em Tóquio (Japão), a Bridgestone é a maior empresa de pneus e borracha do mundo, empregando mais de 140 mil profissionais e com produtos presentes em mais de 150 países. No Brasil, a fabricação de pneus das marcas Bridgestone e Firestone está distribuída nas unidades de Santo André (SP) e de Camaçari (BA). A companhia possui também duas fábricas de bandas de rodagem e partes de borracha para reforma de pneus, instaladas em Campinas (SP) e Mafra (SC) e um campo de provas localizado na cidade de São Pedro (SP).

 

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)