Linha 2020 da VW Caminhões já está nas revendas de todo o Brasil

0
Postado 7 de fevereiro de 2020 por bisponeto em
Os clientes já encontram as novidades da Volkswagen Caminhões e MAN em toda a sua rede de concessionárias. Com evoluções que vão dos leves aos extrapesados, a linha 2020 da montadora está disponível nos cerca de 150 estabelecimentos espalhados por todo o Brasil.

“Nossos caminhões conquistaram o mercado e já são os preferidos em seus segmentos. Agora ficaram ainda melhores. Trata-se dos lançamentos mais aguardados por todos. Iniciamos mais um ano com o objetivo de continuar fazendo história no transporte de cargas”, afirma Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da VWCO.

A família Delivery ganha novos integrantes e estreia transmissão automatizada, enquanto a gama MAN TGX agrega atributos para potencializar o conforto a bordo. A linha Constellation está com novo visual externo e interno para os caminhões médios, pesados e extrapesados favoritos do mercado. E com o maior portfólio de veículos vocacionais do mercado, a VW Caminhões e Ônibus soma novas funcionalidades aos modelos Robust, prontos para qualquer trabalho.

Evolução dos mais vendidos
O caminhão leve mais vendido do Brasil segue evoluindo. Desta vez, a solução pode gerar um incremento no lucro operacional de cerca de 10%. É o resultado que se pode alcançar com a nova versão do Delivery V-Tronic disponível para os modelos VW Delivery 9.170 e 11.180, já líderes de vendas em suas categorias. O diferencial se faz com níveis superiores de conforto, segurança e economia, além de representarem o maior peso bruto total de seus segmentos.

A família também ganhou um novo integrante: o Delivery 4.160, que vem com uma série de diferenciais para substituir o seu predecessor Delivery 4.150. A evolução faz parte da estratégia da Volkswagen de sempre estar atenta às oportunidades de maior ganho operacional para o cliente. O resultado se vê na nova configuração: torque 18% maior e 6% a mais de potência que seus concorrentes da mesma categoria.

Família cada vez mais completa
Um novo ano, novos modelos na família de caminhões médios, pesados e extrapesados favorita do mercado. A linha Constellation traz inovações em seus dois pacotes de acabamento. Na linha Prime, durabilidade, ambiente silencioso e conforto de sobra para as viagens mais longas são palavras de ordem. Com design funcional, a cabine traz novidades nos bancos, revestidos com tecidos impermeáveis e equipados com suspensão pneumática. Rádio e coluna de direção ajustável completam os atrativos do novo pacote, que é disponibilizada nas versões estendida, leito teto baixo e teto alto.

Na gama Constellation Robust também há novidades no visual e na cabine, com bancos em couro sintético, painel, assoalho e portas laterais com novas tonalidades para facilitar a limpeza diária, além do novo para-choque curto em plástico na cor do veículo.

Outra evolução está na transmissão automatizada V-Tronic que equipa o icônico Constellation 24.280. O resultado é a máxima capacidade de controle nas trocas de marcha, redução de consumo de combustível de até 3% na média da frota com a padronização do consumo e mais facilidade de manobras em baixa velocidade e ré.

A VW Caminhões e Ônibus também já ampliou linha de vocacionais com o Constellation 32.360 8×4. O modelo que conquistou o Brasil e diversos países da América Latina na versão 6×4 estreia com a opção de configuração 8×4 e escapamento vertical, ideal para operações extremas nos segmentos de terraplanagem, mineração, florestal, dentre outras.

O cavalo mecânico VW Constellation 25.360, por sua vez, já está disponível com o seu modelo normal de produção numa configuração técnica mais equipada, contando com itens como: cabine leito com teto alto, transmissão automatizada V-Tronic de 16 marchas, pacote de acabamento Prime e versão com transmissão manual ofertada como opcional.

Mais conforto e proteção de cargas sensíveis para os extrapesados MAN
Uma ampla cabine, desempenho, robustez e tecnologia se unem no extrapesado premium MAN TGX. O veículo da bicentenária marca chega com uma novidade que soma aos seus atributos uma dose extra de conforto: a suspensão pneumática, indicado para quem necessita de uma maior proteção no transporte de cargas sensíveis. O item passa a ser um opcional para o cavalo mecânico TGX 28.440, versão 6×2, e também para os TGX 29.440 e 29.480, versões 6×4.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)