Caoa Chery anuncia duas novas cores para o Tiggo 2 e Arrizo 5

0
Postado 11 de fevereiro de 2020 por bisponeto em
A partir do mês de fevereiro os veículos Tiggo 2 e Arrizo 5 passam a ser comercializados em duas novas cores: Branco Perolizado e Cinza Metálico. Com a novidade, que já está disponível nas concessionárias Caoa Chery de todo o País, os modelos passam a contar com seis cores em seu portfólio. Além das novas opções, o Tiggo 2 está disponível nas cores Branco e Preto (sólidas) e Marrom e Prata (metálicas), enquanto o Arrizo 5 é comercializado em Branco e Preto (sólidas) e Azul e Prata (metálicas).

O lançamento das novas cores envolveu todo o time produtivo da Caoa Chery da unidade fabril de Jacareí (SP), onde o Tiggo 2 é produzido. Todo o processo de desenvolvimento das cores foi realizado localmente e chega para atender uma demanda dos consumidores brasileiros que buscavam uma gama maior de opções para o modelo.

Disponível nas versões Look e ACT, o Tiggo 2 é equipado com câmbio manual e automático. Todas contam com motor 1.5L Flex com 4 válvulas por cilindros e comando de válvulas variável, com potência de 115cv com Etanol e 110cv com Gasolina. Com amplo conteúdo tecnológico, o SUV possui central multimídia de 8″, rodas de liga leve e sensores de estacionamento nas três versões. O modelo é vendido com valor a partir de R$ 63.490.

Já o Arrizo 5 possui duas versões: RX e RXT, que possuem motor 1.5 Turbo Flex e câmbio CVT que possibilita até 7 relações simuladas. O sedan que tem no design um dos pontos fortes, conta ainda com itens tecnológicos como sistemas keyless e de partida sem chave, sistema multimídia de 7 polegadas, câmera traseira e sensor de estacionamento. O Arrizo 5 tem preço a partir de R$ 73.590.

O Tiggo 2 e o Arrizo 5, assim como os outros modelos da Caoa Chery, possuem três anos de garantia para o veículo completo e cinco anos para motor e câmbio.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)