Pop-Up Store da BMW expõe Série 7 híbrido com arte de Gabriel Wickbold

0
Postado 13 de janeiro de 2020 por bisponeto em
Durante todo o mês de janeiro, os visitantes da Pop-Up Store da BMW, no Shopping Cidade Jardim, vão poder apreciar de perto o talento do fotógrafo paulistano Gabriel Wickbold. A dica para o período de férias é conferir gratuitamente o BMW Série 745 Le M Sport, versão híbrida plug-in customizada do modelo, com arte desenvolvida pelo artista e exposto no local.

Além da novidade, será possível encontrar outras obras assinadas por Wickbold no espaço, que tem seu trabalho reconhecido no Brasil e no exterior. Em novembro do ano passado, como parte da parceria recente com a BMW, o trabalho do fotógrafo também ilustrou a loja conceito da marca na famosa avenida Georges V, em Paris, na capital francesa.

“A ideia de usar tecnologia para inspirar e criar, como a BMW fez o Série 7 híbrido plug-in, é similar ao meu processo artístico de criação. Por isso, escolhemos um trabalho que tivesse movimento, que remetesse à velocidade, sofisticação e à tecnologia do BMW Série 7”, destaca Wickbold, sobre a arte desenvolvida para o BMW Série 7.

“Arte é um pilar importante para o BMW Group, que apoia diversas iniciativas globalmente. Apreciamos muito as obras do Gabriel, pois, assim como a BMW, o artista propõe a união entre tecnologia, o belo e o design como referência de vanguarda”, explica Jorge Junior, Head de Marketing da BMW do Brasil. “Além disso, ele coloca muita paixão e dedicação em tudo o que faz, dois comportamentos muito importantes para a BMW”, acrescenta.

O BMW 745Le M Sport combina motores elétrico e a combustão, tração traseira, sistemas assistentes de condução semiautônoma, tecnologia, sofisticação e potência combinada de 394 cavalos. A nova versão híbrida plug-in do sedã de alto luxo é oferecida no Brasil ao preço de R$ 499.950,00, incluindo o Wall Box, que permite carregar o modelo para que funcione no módulo 100% elétrico. Fabricado em Dingolfing, na Alemanha, possui estrutura Carbon Core, desempenho de esportivo e diversas tecnologias de assistência ao motorista, Além disso, oferece o equilíbrio perfeito entre conforto, eficiência e performance esportiva. As tecnologias do modelo incluem o assistente pessoal em português, aumentando a interação do cliente com o veículo, conscierge 24 horas, TV digital, conexão com internet e diversas outras tecnologias, sem custos de assinatura.

Serviço:

Exposição BMW Série 7 híbrido customizado por Gabriel Wickbold:

Local: Loja conceito da BMW, localizada no 2º piso do Shopping Cidade Jardim;

Data: até 31/01, das 10 às 22 horas, durante a semana, e das 14 às 20 horas aos finais de semana.

 

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)