Nissan Kicks bate novamente recorde de vendas mensais e anuais no Brasil

0
Postado 9 de janeiro de 2020 por bisponeto em Automóveis
Apenas dois meses depois de atingir seu melhor resultado de vendas mensais no país, o crossover urbano Nissan Kicks demonstrou que seu sucesso entre os brasileiros segue crescendo. O modelo bateu um novo recorde histórico em dezembro, quando teve 5.971 unidades comercializadas no Brasil.

Este resultado supera as 5.550 unidades vendidas em outubro de 2019 e passa a ser o melhor desempenho mensal do Nissan Kicks no país desde seu lançamento em agosto de 2016. No acumulado de 2019, o modelo também atingiu seu recorde de vendas anuais. O Nissan Kicks teve 56.067 unidades comercializadas no mercado brasileiro de janeiro a dezembro, resultado 19,8% superior as vendas de 2018, que tinham sido as de melhor performance anual do veículo até então.

Produzido no Complexo Industrial da Nissan em Resende, no estado do Rio de Janeiro, para atender o mercado interno e também para exportação, o Nissan Kicks é o carro-chefe da Nissan no Brasil e representa cerca de 60% das vendas totais da marca no país.

Versátil e moderno, Nissan Kicks é sucesso internacional

O Nissan Kicks é um SUV versátil, ideal para enfrentar todos os desafios da “selva urbana”. É também um dos primeiros modelos da Nissan a aplicar o conceito de “Mobilidade Inteligente”, que reúne diversos recursos de engenharia, construção e tecnologia para transformar a maneira como os carros são conduzidos, impulsionados e integrados na sociedade.

O Nissan Kicks traduz esses conceitos com muita inovação tecnológica e um projeto de vanguarda, que conta com um conjunto de atributos-chave, como um motor moderno, transmissão Xtronic CVT de última geração, o menor peso da categoria e uma aerodinâmica eficiente.

Lançado mundialmente no Brasil, o Nissan Kicks é um sucesso de vendas internacional. Atualmente, é comercializado em vários países da América Latina e também fora da região, como nos Estados Unidos e na Índia. O modelo também acumula reconhecimentos da imprensa especializada e de seus proprietários.

Nos últimos três anos (2017, 2018 e 2019), por exemplo, o Nissan Kicks foi escolhido como o melhor SUV pelos proprietários na pesquisa anual “Os Eleitos”, organizada pela revista Quatro Rodas, além de ter sido a melhor opção de compra do “Seleção 2018” entre veículos que custam de R$ 85 mil a R$ 100 mil, indicação dos jornalistas do site especializado Motor1.com.

A lista de premiações recebidas desde que foi lançado é grande. Entre elas, o crossover compacto foi eleito o “SUV do Ano de 2017”, honraria concedida pela Federação Interamericana de Jornalistas de Automóvel / FIPA); “Melhor Crossover da América Latina (Best Crossover of Latin America)”, prêmio dado pela Americar; “Melhor SUV compacto”, da L’Auto Preferita (Brasil); “Melhor SUV Importado”, da Top Car TV 2016 (Brasil); “The Best” (O melhor) e “Best SUV” (O melhor SUV) do ano, estes dois últimos concedidos pela revista Car and Driver Brasil.


0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)