Linha Sprinter atinge seu melhor resultado no segmento de Large Vans

0
Postado 15 de janeiro de 2020 por bisponeto em
A Mercedes-Benz garantiu o melhor resultado da história no segmento de Large Vans (3,5 a 5 toneladas). Com 11.460 unidades emplacadas, entre Vans, Furgões e Chassis com Cabina, a Empresa conquistou 35% de participação de mercado em 2019, volume 38% maior em relação ao ano anterior.

Em 2019, a Linha Sprinter cresceu em todos os segmentos de sua atuação. A marca encerrou o ano liderando as vendas de vans de passageiros, com 5.860 unidades emplacadas e 48% de participação, obtendo 37% de crescimento nas vendas em comparação com 2018.

No segmento de furgões, são 4.130 modelos vendidos no acumulado do ano e 34% de market share, resultando em 35% de aumento nas vendas. No caso dos chassis, foram vendidas 1.460 unidades, garantindo 17% de participação, o que representa um aumento de 50% em comparação ao ano passado.

“A Sprinter já se consolidou no País pela numerosa oferta de soluções de mobilidade para pessoas e cargas. A partir de 2020, com a Nova Sprinter, iremos oferecer ainda mais vantagens para os nossos clientes”, destaca Jefferson Ferrarez, diretor geral de Vans da Mercedes-Benz do Brasil. “Com sua agilidade e conforto de dirigibilidade, a Sprinter é ideal para entregas rápidas nos centros urbanos, cada vez mais congestionados. A Sprinter assegura facilidade dentro dessa complexidade, circulando com desenvoltura, robustez e versatilidade em todas as situações, seja nas vias centrais, no interior dos bairros, ladeiras e também nas curtas distâncias”.

Além de atender frotistas e autônomos, a Mercedes-Benz tem se aproximado cada vez mais dos empreendedores, levando a eficiência e a versatilidade da Sprinter para uma série de aplicações, ajudando o cliente a obter o menor custo operacional em sua atividade de transporte, visando a rentabilidade desejada e o sucesso em seus negócios.

“O empreendedorismo tem avançado muito no Brasil, ajudando a economia a crescer, e a Mercedes-Benz, com a linha Sprinter, sempre está ao lado de quem movimenta o País. Nesse sentido, intensificamos a parceria com as empresas implementadoras, buscando oferecer soluções ideais para cada aplicação do mercado, com a qualidade e a confiabilidade típicas da marca”, diz Jefferson Ferrarez.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)