Land Rover entrega Discovery Sport 2020 para campeão Henrique Avancini

0
Postado 29 de janeiro de 2020 por bisponeto em
A Land Rover entregou uma Edição Especial e única do novo Discovery Sport 2020 para o Henrique Avancini, atleta destaque do mountain bike mundial e participante do Brasil Ride, principal stage race premium de Moutain Bike do mundo.
A Land Rover firmou parceria com o Henrique Avancini em 2019 celebrada com o Manifesto Avancini, lançado em junho. Semanas antes da última etapa do Brasil Ride, que aconteceu em setembro de 2019, foi divulgado o vídeo “Espirito Land Rover | Brasil Ride e Avancini”, unindo o atleta e o evento ao espírito da marca.
A ligação com o Avancini nasceu não só do estilo de vida e de seu instinto aventureiro, mas também da proximidade ao #EspíritoLandRover, a essência, o conceito da marca que convergem à coragem, à garra e à determinação em energia e atividades que desenvolvem a sociedade. A Land Rover combina com Avancini.
Agora em 2020, dando continuidade à parceria, Avancini recebeu o novo Discovery Sport 2020 Edição Henrique Avancini, versão única do modelo com acessórios pensados especialmente para o atleta, casando a versatilidade e espaço interno do modelo, características fundamentais para as aventuras e os treinos do ciclista.
“Eu fiquei muito surpreso ao ver o carro pela primeira vez. Usei o Discovery Sport durante grande parte de 2019 e essa atualização para o modelo 2020 deixou o carro sensacional. Mais bonito, confortável e equipado. E com essa customização ficou realmente especial. Com certeza ajudará no meu desempenho”, comentou Henrique Avancini ao receber o carro.
A Edição Especial, feita a partir do modelo 2020 do Discovery Sport P250 flex R-Dynamic SE, recebeu um rack de teto com suporte para bicicleta, tapetes de borracha, capa protetora para o porta-malas, mala térmica, porta-objetos para o porta-malas e estribo lateral. No design, o carro foi caracterizado com uma faixa com as cores que indicam os campeões mundiais de ciclismo (azul, vermelho, preto, amarelo e verde), o nome Henrique Avancini nas portas dianteiras e no teto, e o logo estilizado com as inicias do atleta no capô e na tampa do porta-malas. Além disso, o carro carrega uma homenagem ao Brasil Ride, que organiza no Brasil uma das principais provas de mountain bike do mundo.
“Para nós é importante contribuir para o desempenho do Avancini. Esse foi o nosso foco. Por enquanto trata-se de um modelo único e especial para ele. Mas estamos recebendo muitas solicitações para fazermos uma série especial. Estamos preparando algo nesse sentido”, disse Paulo Manzano, Diretor de Marketing e Produto da Jaguar Land Rover do Brasil.
Novo Discovery Sport 2020
O novo modelo supera os limites dos SUVs com um design aprimorado e um interior totalmente transformado. A nova arquitetura do veículo garante ainda que o Land Rover traga mais eficiência, tecnologia embarcada e versatilidade do que nunca, mantendo a segurança e o conforto de seus ocupantes em todas as condições de terreno e de uso.
Entre seus novos recursos, o Discovery Sport 2020 oferece espaço e requinte superiores no seu segmento. No interior, a nova interface de entretenimento, a InControl Touch Pro Infotainment, oferece o que existe de mais moderno em conectividade, além de versões com o painel de instrumentos digital de 12 polegadas e configuração de 7 lugares (opcional) com arranjo de assentos de extrema flexibilidade e versatilidade, com até 24 combinações possíveis.
Aliado a isso, o modelo acompanha o sistema exclusivo da Land Rover, o Terrain Response 2, de série em todas as versões. Com ele, o condutor pode, não só escolher entre cinco modos de direção (Eco, Asfalto, Areia, Grama/Cascalho/Neve e Lama/Buracos) mas, também, conta com o modo Automático, que permite o veículo selecionar o modo mais apropriado para as condições, ajustando as configurações de tração e relação de marchas automaticamente, de acordo com o tipo de terreno, proporcionando o nível mais elevado de segurança e conforto. A força para enfrentar qualquer obstáculo, na chuva ou no sol, na terra ou no asfalto, aliado a tecnologia e inovação é a característica principal do Discovery Sport 2020 e é a base do Espírito Land Rover, essência que configura todos os modelos da marca.
O Discovery Sport 2020 chegou as concessionárias neste mês de janeiro e está disponível em três versões: S, SE e R-Dynamic SE. Dentre elas, é possível escolher entre as motorizações P250 flex com motor 2.0l produzindo 250cv e 36,5 kgfm ou a D180 diesel com os mesmos 2.0l, gerando 180cv e 43kgfm de torque. Os preços do modelo 2020 começam na versão S P250 flex, a partir de R$ 232.000,00.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)