Confidenciais – Por Bispo Neto

0
Postado 9 de janeiro de 2020 por bisponeto em
M-Benz tem nova gerente de Comunicação Corporativa

Com o objetivo de manter o seu relacionamento com a imprensa sempre próximo e o compromisso de atendê-los com qualidade, agilidade e transparência, a Mercedes-Benz do Brasil apresenta sua nova gerente de Comunicação Corporativa, Camila Franco. A executiva, que atua há mais de cinco anos na Companhia e há mais de 10 no setor automotivo, passa a ser responsável por Comunicação Corporativa, Comunicação Interna e pelo Relacionamento tanto com a imprensa de Economia e Negócios como também com os colegas especializados em Veículos Comerciais (caminhões, ônibus e serviços).

Formada em Jornalismo e pós-graduada em Comunicação Corporativa com ênfase em Relações Públicas pela Fundação Cásper Líbero, Camila tem 30 anos e já passou pelas redações de Automotive Business, AutoEsporte (como freelancer) e também por comunicação interna na General Motors do Brasil.

“Estou muito motivada e feliz com o novo desafio, que começa nesse 2020. Juntamente com os meus parceiros da Comunicação Mercedes-Benz, vamos continuar a honrar o compromisso com vocês, colegas jornalistas e formadores de opinião, de sempre atendê-los com a mesma excelência da estrela de três pontas”, declara a executiva.

 

Pioneer inicia o ano com lançamento de Subwoofer

A Pioneer do Brasil, líder mundial no segmento de som automotivo, apresenta o primeiro lançamento de 2020. O Subwoofer TS-A2000LD2 chega ao mercado com destaque para o seu tamanho compacto, com apenas 67 milímetros de profundidade. O acessório também se diferencia pelo cone robusto e design moderno, reproduzindo graves profundos com energia e agradável sonoridade.

O novo subwoofer da Pioneer é um modelo slim de 8 polegadas, desenvolvido com componentes e materiais selecionados, além de toda a expertise da marca em engenharia de som. Com potência de 250 W RMS, o TS-A2000LD2 combina com a vida moderna e agitada, que pede momentos de leveza, descontração e um som de qualidade durante a condução do veículo. Especificações principais: Tamanho: 20 cm (8”); Potência Nominal: 250 Wrms; Sensibilidade: 83 dB (1 W/ 1 m); Resposta de frequência: 20 Hz a 1.4 kHz. Preço sugerido: TS-A2000LD2: R$ 699,00.

 

Volkswagen Caminhões entrega veículos à Veolia

Para renovar sua frota de coleta de resíduos, a empresa mexicana Veolia acaba de adquirir 32 novos caminhões VW Constellation 17.280. As unidades vão operar na cidade de Guadalupe, no estado de Nuevo Léon, e foram configuradas sob medida para atender ao cliente. Os veículos receberam reforço na suspensão traseira para a aplicação, modificação esta que ficou a cargo do centro de otimizações exclusivo da marca, o BMB, que tem instalações tanto no Brasil como no México.

“Pelo design de sua cabine, do tipo avançado, esses caminhões vão ajudar a agilizar a coleta de resíduos em ruas estreitas, ao mesmo tempo em que oferecem melhor consumo de combustível devido ao torque e potência garantidos pelo Constellation 17.280”, afirma Miguel Vallejo, diretor comercial da Volkswagen Caminhões e Ônibus no México. A empresa Veolia atua há mais de 25 anos no México prestando serviços em gerenciamento de resíduos sólidos e purificação de água para municípios e indústrias. Atende a mais de 20 cidades no país, beneficiando 13 milhões de usuários em suas duas atividades.

 

PACCAR Parts anuncia diretor de operações no Brasil

O profissional Tony Roberts assume como novo diretor de operações da PACCAR Parts no Brasil, se reportando a Carlos Tavares, diretor da divisão no país. O executivo está no Grupo PACCAR há mais de 14 anos e assumiu posições de crescente responsabilidade, incluindo a gerência de qualidade e gerência de PDC (Centro de Distribuição de Peças), em Budapeste. Sua atuação mais recente foi como gerente do PDC em Leyland, Reino Unido.

Com largo histórico na indústria automotiva, o executivo chega para coordenar as equipes envolvidas na operação da divisão de peças do Grupo no país, acrescentando sua experiência adquirida em vários mercados onde a PACCAR atua. “As mudanças são essenciais e muito bem-vindas. Acreditamos que Tony agregará valor à companhia, trazendo muito conhecimento para as equipes no Brasil, principalmente neste momento de crescente expansão do nosso negócio na região”, afirma Carlos Tavares, diretor de PACCAR Parts no Brasil. Tony Roberts é graduado pela Open University, concluindo o Bacharelado em Estudos Internacionais, e possui pós-graduação em Distribuição e Operações pela Lancaster University, também no Reino Unido.

 

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)