Audi e Twentieth Century Fox lançam filme Um Espião Animal

0
Postado 17 de janeiro de 2020 por bisponeto em
A Audi e a Twentieth Century Fox, em cooperação com a Blue Sky Studios, se uniram para a produção de conteúdo digital que antecede o lançamento do filme de animação Um Espião Animal (Spies in Disguise), estrelado por Will Smith e Tom Holland. O vídeo, chamado Pausa para Almoço (Lunchbreak), mostra o superespião Lance Sterling e o cientista Walter Beckett, personagens dublados por Smith e Holland no filme, além do Audi RSQ e-tron, o primeiro carro conceito da Audi criado exclusivamente para um desenho animado.

Lance Sterling, um tranquilo espião, e Walter Beckett, gênio em tecnologia, se encontram em um veículo veloz nas ruas de Washington, DC. A dupla está em vantagem no RSQ e-tron com o modo de condução totalmente autônomo do carro conceito e com capacidade adicional de aceleração, que é controlado via funções Audi sob demanda. Veja o vídeo no link: https://www.youtube.com/watch?v=LFJWxZiwt9g&feature=youtu.be.

O carro conceito RSQ e-tron elétrico, projetado em cooperação com Blue Sky Studios, apresenta o modo autônomo, além de uma linguagem de projeto visionária e destaques futurísticos, incluindo um velocímetro em holograma. “O roteiro cheio de ação do super espião nos fornece uma mídia criativa para mostrar inovação e tecnologia e tudo o que é possível com o futuro da mobilidade”, diz Sven Schuwirth, vice-presidente da Marca Audi, Negócios Digitais e Experiência do Cliente. Um Espião Animal estreia em 23 de janeiro no Brasil. Os atores Lázaro Ramos e Taís Araújo participam da dublagem em português.

Sobre Um Espião Animal

Blue Sky Studios apresenta Um Espião Animal, uma aventura de comédia animada que se passa no mundo escorregadio, desafiador e repleto de viagens da espionagem internacional. O super espião Lance Sterling (Will Smith) e o cientista Walter Beckett (Tom Holland) são quase opostos. Lance é tranquilo, suave e gentil. Walter…não é. Porém quando eventos sofrem uma reviravolta inesperada, essa dupla improvável é forçada a se unir para a missão definitiva que exigirá um disfarce quase impossível – transformar Lance em um pombo…corajoso, destemido, majestoso.

Repentinamente Walter e Lance precisam trabalhar como equipe ou o mundo todo estará em perigo. Um Espião Animal é dirigido por Troy Quane e Nick Bruno a partir de um roteiro de Brad Copeland e Lloyd Taylor e adaptação para o cinema de Cindy Davis, inspirada pelo curta metragem animado “Pigeon Impossible”, de Lucas Martell. O filme é estrelado por Will Smith, Tom Holland, Rashida Jones, Ben Mendelsohn, Reba McEntire, Rachel Brosnahan, Karen Gillan, DJ Khaled e Masi Oka. É produzido por Peter Chernin, Jenno Topping, Michael J. Travers, p.g.a. (Sindicato dos Produtores da América), com Chris Wedge e Kori Adelson como produtores executivos.

 

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)