Wish Motors oferece um Porsche 911 Targa 4S 2017

0
Postado 19 de dezembro de 2019 por bisponeto em
Uma raridade à venda no mercado de seminovos premium da Wish Motors – nova loja de São Paulo próxima do Jockey Club – é um Porsche Targa 911 S, ano 2016/17, com uma série de equipamentos que geralmente não estão presentes na configuração do modelo zero km. Valendo R$ 699 mil e com apenas 1.714 km marcados no hodômetro, o modelo na cor branca, com interior preto e vermelho Bordeaux vem equipado com faróis de LED (de série tem faróis de xênon), sistema Lift System (que levanta a dianteira do veículo), câmera de ré e assistente de mudança de faixa.

Outra comodidade é o Porsche Entry & Drive, sistema que aciona o motor do carro sem a chave (keyless). O superesportivo tem sistema de escapamento esportivo, soleira em alumínio iluminada, cinto de segurança vermelho Bordeaux e pacote Sport Chrono, com painel de instrumentos e relógio Sport Chrono na cor vermelha e interior em couro, além do brasão Porsche no encosto de braço e de cabeça.

O seminovo premium conta ainda com som Bose, banco com 14 regulagens, saia lateral pintada na cor do carro e rodas de 20 polegadas RS Spyder.

O Porsche 911 Targa 4S vem equipado com motor 3.0 litros, de 6 cilindros que desenvolve 420 cv de potência. No modo Sport+, a aceleração de 0 a 100 km/h é feita em declarados 4 segundos, na versão equipada com câmbio PDK de dupla embreagem e sete marchas.

O Targa 4S conta com turbinas diferentes, mudanças no escape e gerenciamento eletrônico mais agressivo. A elasticidade é notável – são apenas 2,5s para retomar de 80/km/h a 120 km/h. A velocidade máxima é de 301 km/h.

Com todos estes detalhes, este Porsche 911 Targa 4S 16/17 não deve levar muito tempo para ser comercializado por aproximadamente R$ 700 mil na Wish Motors, conforme adianta Pietro Consolini, um dos sócios-diretor da nova loja:

“Em 13 anos consecutivos que trabalhei como vendedor da marca alemã Porsche, na concessionária Stuttgart, em São Paulo, vi pouquíssimos clientes encomendarem um 911 Targa 4S com a configuração deste modelo. É muito difícil o interessado em Porsche pedir um carro com tantos itens de conforto e segurança, como os faróis de LED, a câmera de ré, o sistema de levantar a dianteira e o assistente de mudança de faixa nos espelho laterais, primeiro pelo alto valor dos acessórios e segundo por preferir investir em outros itens que dão mais esportividade. Realmente esta unidade é uma raridade que, coincidentemente, fui eu mesmo que o vendi zero km na Stuttgart”, diz Pietro.

A Wish (“desejo” em inglês) apresenta aos clientes diversos “objetos de desejo” de 4 rodas no showroom. Com 15 automóveis em exposição e à venda, a loja tem veículos de marcas como Porsche, BMW, Mercedes Benz, Jaguar, Aston Martin, entre outras. O espaço é comandando por três sócios-diretores, especialistas no segmento premium de automóveis e em tecnologia. Além de Pietro Consolini, a Wish conta com o sócio-diretor Lucas Dantas, também reconhecido por seus clientes pelo histórico de atuação com automóveis de alto luxo – foram 7 anos também na Stuttgart. Já Newton Gauzzi é da área de tecnologia e também apaixonado por carros. Ele é o responsável pela área administrativa e financeira da empresa.

Serviço:

Site: www.wishmotors.com.br;

Instagram: @wishmotors;

Telefone: (11) 3031-6858;

Endereço: Avenida dos Tajurás, 60, perto do Jóquei Club e ponte da Cidade Jardim, na zona Sul de São Paulo.

 

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)