Valdocar vai realizar cursos no segmento automotivo

0
Postado 18 de dezembro de 2019 por bisponeto em
A Valdocar, do experiente piloto Ary Osvaldo Cortiano, vai realizar no mês de janeiro de 2020, mais um “Curso de Consultor Técnico, Pilotos de Testes para Concessionárias, Curso de Garantia de Fábrica e Treinamento para Vendedores de Carros (Teste-Drive)”. Os cursos se iniciam na segunda quinzena de janeiro e as inscrições já estão abertas, pois é uma boa oportunidade para pessoas de todas as idades, que procuram uma nova atividade de trabalho. Lembramos que são apenas cursos e não garantem vagas em empregos.

O Centro de Formação Valdocar oferece ainda oportunidade para as concessionarias realizarem treinamentos com os seus vendedores de automóveis no teste-drive, realizando este curso de capacitação com uma nova plataforma e conceito. Este treinamento é itinerante e pode ser realizado na concessionaria da sua cidade, com nosso pessoal capacitando os funcionários.

Ary Osvaldo Cortiano (Valdocar) é piloto com mais de 40 anos de experiência. Já trabalhou como Piloto de Testes para montadoras como a Renault, Fiat e Volkswagen, entre outras. Tem formação mecânica de automóveis nacionais e importados (com curso nos EUA), é Instrutor Credenciado pelo Detran, Especialista em Consultorias Automotiva em Teste-drive, Testes Comparativos e Impressões ao Dirigir, e, da Cursos de Direção Defensiva ou Evasiva, no Paraná, Santa Catarina e São Paulo.

Os cursos podem ser ministrados no Kartódromo de Registro, Autódromo de Londrina e Kartódromo de Camboriú, conforme a demanda das inscrições ou a especificação estipulada de cada curso. A Valdocar tem em sua infraestrutura carros de competição, pilotos profissionais, material didático para as aulas técnicas e práticas a serem ministradas aos alunos, que são avaliados desde a sua inscrição até o último instante do curso. No caso do “Curso de Consultor Técnico e Pilotos de Testes para Concessionárias”, revendas cedem veículos para as aulas práticas.

TREINAMENTO DE VENDEDORES DE CARROS (TESTE DRIVE): Este treinamento diferenciado vai proporcionar aos vendedores uma nova dinâmica no teste-drive com os clientes, de forma mais técnica em seu trajeto, oferecendo credibilidade na hora da compra do automóvel. O que flexibiliza o acesso dos clientes com os Consultores Técnicos e Chefe de Oficina da Concessionaria para dirimir suas duvidas e questões técnicas.

TESTE DRIVE PARA AUTOMÓVEIS IMPORTADOS: Um produto novo no mercado, que faz realiza treinamentos com vendedores e proprietários de veículos importados, visando uma nova concepção de teste, a fim de fidelizar a venda com um novo conceito em guiar um carro importado no transito da cidade e das rodovias. O curso é com extensão a estes proprietários de importados que pretendam guiar nas rodovias com segurança, utilizando direção defensiva e evasiva, se for o caso.

TREINAMENTOS PARA PILOTOS NOVATOS: A Valdocar oferece um pacote fechado para os iniciantes no automobilismo, carro, pista, hotel e refeição na pista para pessoas de todas as idades que sonham um dia em guiar um carro de corrida. Realize seu sonho traga sua família, neste evento oferecemos fotos, vídeos, camisetas e bonés, para que você registre seu sonho e compartilhe o seu sucesso.

Para mais informações sobre o “Curso de Consultor Técnico e Pilotos de Testes para Concessionárias” entre em contato com a Valdocar no telefone (41) 99791-8045 ou pelo e-mail: acortiano@bol.com.br, e fale com o professor e promotor dos cursos Ary Osvaldo Cortiano.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)