Documentário revela os bastidores da criação do Ford Mustang Mach-E

0
Postado 13 de dezembro de 2019 por bisponeto em
A Ford promoveu a estreia mundial do novo modelo da família Mustang – o Mach-E – no Salão de Los Angeles e apresenta agora um documentário que revela os bastidores da criação do novo SUV elétrico, “Making the Mustang Mach-E” (veja o vídeo com legendas em português no link: https://www.youtube.com/watch?v=fGJUEdT-dHc&feature=youtu.be).

Entre outras curiosidades, a história conta que o primeiro veículo elétrico da Ford a oferecer grande autonomia de rodagem não nasceu originalmente para ser um Mustang. Somente após Jim Hackett assumir o cargo de CEO da empresa em maio de 2017 e criar uma equipe dedicada a veículos elétricos – o Time Edison –, o projeto ganhou o conceito que levou à criação do Mustang Mach-E (lê-se “Mac-i”). A equipe passou meses desenvolvendo meticulosamente o veículo, combinando a tradição de meio século do Mustang com tecnologias de nova geração.

O filme de 20 minutos, criado pela Ford e pela produtora Chrome Productions, com sedes em Londres e Detroit, é narrado por membros da equipe e também traz depoimentos de proprietários do Mustang. O Mustang Mach-E só chega ao mercado no final de 2020, mas clientes da Europa e dos EUA já podem reservar o modelo pelo site. A edição especial de lançamento, chamada First Edition, teve todas as unidades esgotadas em menos de dez dias.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)