BMW X2 sDrive18i GP celebra liderança de vendas no Brasil

0
Postado 14 de dezembro de 2019 por bisponeto em
Para celebrar a liderança da BMW no mercado automotivo de luxo do Brasil em 2019, a marca oferece nas concessionárias autorizadas o BMW X2 sDrive 18i GP 2020 a partir de R$ 187.950. O SAC (Sport Activity Coupe ou Cupê de Atividade Esportiva, em português) premium contempla condições especiais de compra, como IPVA 2019 grátis (Imposto sobre Propriedades de Veículos Automotores), planos de financiamento de 24 meses, com entrada de 60% e taxa de juros de 0%; e plano de manutenção por 3 anos, sem custos ao cliente, de acordo com o programa BMW Service Inclusive (BSI), serviço de manutenção ou 40 mil quilômetros, o que acontecer primeiro. O modelo também está disponível para aquisição de clientes corporativos e produtores rurais, pelo preço promocional de R$ 169.950 e que também inclui planos de financiamento de 24 meses, com entrada de 60% e taxa de juros de 0%; e plano de manutenção por 3 anos, sem custos ao cliente, de acordo com o programa BMW Service Inclusive (BSI), serviço de manutenção ou 40 mil quilômetros, o que acontecer primeiro.

“Queremos agradecer a preferência do consumidor brasileiro, que confiou na BMW como a marca que mais vendeu automóveis de luxo no Brasil nesta década”, agradece o Diretor Comercial da BMW do Brasil, Roberto Carvalho. “E este ano não foi diferente, tendo a marca BMW mais uma vez na liderança”, reforça o executivo.

Além do design sofisticado, o BMW X2 sDrive18i GP tem como principais atrativos o motor de três cilindros em linha, de 1.499 cm³, ActiveFlex e dotado de tecnologia BMW TwinPower Turbo. Trata-se do mesmo motor utilizado no esportivo híbrido BMW i8. No X2, esta unidade entrega 136 cavalos de potência (de 4.400 a 6.000 rpm) e 220Nm de torque (entre 1.500 a 4.300 rpm), e está conectada a uma transmissão automática Steptronic de seis marchas. Nesta configuração, o SUV é capaz de acelerar de 0 (zero) a 100 km/h em 9,7 segundos e atingir a velocidade máxima de 200 km/h.

O BMW X2 é produzido na Alemanha, mede 4,360 metros, 1,824 m de largura e 1,526 m de altura, com distância entre eixos de 2,670 m. O porta-malas tem capacidade para 370 litros de bagagens podendo ser ampliado para 1.255 l, com os bancos traseiros rebatidos.

O BMW X2 sDrive18i GP também vem equipado com o Driving Experience Control, com função Eco-Pro que permite a quem estiver ao volante ativar diversos recursos aptos a oferecer dinâmicas de condução direcionadas para eficiência e desempenho aprimorado. Entre eles o modo Comfort, para uma calibragem-padrão entre o motor e a transmissão; o modo Eco-Pro, para uma condução especialmente eficiente; e o modo Sport, que possibilita uma dirigibilidade mais dinâmica. Internamente, a tela de comunicação e informação está maior e permite melhor interatividade.

A lista de equipamentos de série do BMW X2 agrega entre outros itens faróis full-LED, Parking Assistant com sensores de estacionamento dianteiro e traseiro; direção Servotronic, função Auto Start/Stop, ar-condicionado automático digital, com controle de climatização de 2 zonas; volante multifuncional, bancos do motorista e passageiro com ajustes elétricos, apoio de braço dianteiro, pacote interno de conveniência – dupla entrada de USB no console central, redes para compartimentos atrás dos bancos dianteiros, porta copos e porta objetos centrais e tomada 12V -, pacote de luzes internas, abertura e fechamento automático do porta-malas, espelhos retrovisores externos com função de memória, rebatimento e aquecimento; e Comfort Access.

O conjunto de tecnologias embarcadas no SAC premium inclui o BMW ConnectedDrive, um conjunto de funcionalidades acessível por meio de um SIM Card – o mesmo utilizado em telefones celulares – conectado à internet. Esta tecnologia permite obter informações sobre condições de trânsito em tempo real, serviço de alerta de manutenção de componentes (Teleservices), serviços de Concierge, como reservas de hotéis e recomendações sobre restaurantes; além de Chamada de Emergência Inteligente. Outro recurso adicional ao amplo cardápio de inovações disponíveis no X1 é a preparação para Apple Car Play, em que é possível transferir a interface de alguns recursos do iPhone para o sistema de entretenimento com a ajuda de conexão sem fio (wireless).

Dentre os dispositivos de segurança que equipam o SAC premium destacam-se os freios a disco com ABS, controles de estabilidade e tração, além de seis airbags – duplos frontais, laterais dianteiros, de cortina dianteiros e traseiros –; e estepe de emergência.

O novo BMW X2 será disponibilizado com dez opções de cores externas, sendo duas sólidas (Branco Alpino e Preto 2) e oito de acabamento metálico (Preto Safira, Prata Glacier, Branco Mineral, Cinza Mineral, Sparkling Storm, Azul Mediterrâneo, Galvanic Gold e Sunset Orange). O revestimento interno é de tecido Sensatec, com combinações em preto ou Oyster com preto.

 

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)