Ases do Volante

OLD CARS CONVIDA

0
Postado 20 de novembro de 2019 por bisponeto em
Logo após o término de mais uma edição do Encontro Sul Brasileiro de Veículos Antigos, levado a efeito na cidade catarinense de Jaraguá do Sul, no final de semana de novembro que coincidiu com o feriado alusivo a comemoração de aniversário da Proclamação da República, antigomobilistas de todos os quadrantes já estão se preparando para participar da XIV Exposição de Carros Antigos e Especiais de Campo Largo/Paraná, iniciativa do Old Cars – Clube de Veículos Antigos de Campo Largo.

O evento, o qual conta com o apoio da Prefeitura Municipal, será realizado o dia 24 deste mês de novembro/2019, das 9 às 18 horas, tendo por local a Praça Getúlio Vargas, centro da cidade marcada pelo grande número de indústrias cerâmicas. Reunindo sempre grande número de automóveis e camionetas, o tradicional encontro destaca-se ainda pela quantidade de caminhões antigos presentes, das mais variadas marcas e modelos, restaurados parafuso por parafuso, verdadeiras obras de arte. Pesa também a boa organização e a receptividade por parte dos membros do Old Cars.

Portanto, você antigomobilista, que adora tirar o carro antigo da garagem nos finais de semana e curtir belo passeio pela BR-277, rumo aos Campos Gerais, não titubeie: neste final de semana do dia 24, tome o rumo da aprazível Campo Largo!

CUSTOM DAY

Por outro lado, o pessoal do Curitiba Custom Day está aguardando você, apreciador de veículos antigos, no ambiente que será montado no Bosque São Cristovão, no bairro Santa Felicidade, em Curitiba, nos dias 14 e 15 de dezembro próximo.

Entre as atrações previstas está a participação de várias bandas locais. O Bosque São Cristovão está localizado às margens da avenida Toaldo Túlio, em Santa Falicidade. (Ari Moro).

 

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)