CCV recebe prêmio “Classificação A” da GMB

0
Postado 19 de outubro de 2019 por bisponeto em Automóveis
O Grupo CCV recebeu nessa quarta-feira (16/10), pela 17.ª vez a premiação da General Motors do Brasil, com a “Classificação A”, de excelência em serviços e atendimento aos clientes Chevrolet em Curitiba. Na cerimônia, que reuniu a imprensa e todos os funcionários da CCV, Marcos Munhoz, vice-presidente da General Motors do Brasil e da GM Mercosul, entregou a placa para Pedro Seleme, diretor presidente do Grupo CCV. “Recebemos pela 17.ª vez a Classificação A, da General Motors do Brasil. O que atesta mais uma vez o comprometimento de toda nossa equipe de vendas e pós-vendas, nos serviços prestados aos clientes Chevrolet”, disse Letícia Seleme, diretora de marketing do Grupo CCV.

“É uma satisfação muito grande para nós da General Motors, saber que os clientes Chevrolet são bem atendidos em todos os concessionários do País. Mas os que excedem as nossas expectativas, merecem serem premiados, pois para ser líder em vendas por quatro anos seguidos é porque não só a equipe de vendas fez um bom trabalho, mas as equipes de pós-vendas cativaram ainda mais esses clientes. Essa premiação tem uma avaliação de quase 80% feita por eles, que são a razão do nosso sucesso e entregar pela 17.ª vez para a equipe da CCV, do meu amigo Pedro Seleme é muito especial”, declarou Marcos Munhoz, vice-presidente da General Motors do Brasil e GM Mercosul.

O prêmio “Classificação A” já existe há duas décadas, e é uma classificação realizada anualmente em todos os concessionários do Brasil, que devem atingir as métricas e indicadores da General Motors, para conquistar seu espaço no mercado, tendo como objetivo final os seus clientes atuais e potenciais. Durante os doze meses do ano, os pontos obtidos entre todos os concessionários do País são somados mês a mês, e no ano seguinte, são premiados os que excedem as expectativas propostas pela GMB, que recebem a denominação de Concessionários “A”.

Mais uma vez o Grupo CCV está de parabéns, pois sua equipe de funcionários conseguiu a “Classificação A” nas duas revendas, a CCV e a Gran Park. Além da “Placa A”, com espaço para cinco estrelas recebidas, a premiação também se estende a cinco funcionários, escolhido pelos gestores da concessionárias, que recebem um “Pin” em reconhecimento aos serviços prestados aos clientes

“Os funcionários do Grupo CCV se empenham mais a cada ano e estão de parabéns, pois para superar as expectativas da General Motors no atendimento aos clientes é para poucos. Mais uma vez conseguimos a Classificação A nas duas revendas, a CCV e a Gran Park, o que nos deixa mais orgulhosos ainda”, concluiu Pedro Seleme, diretor presidente do Grupo CCV.

Os benefícios para este seleto grupo de concessionários são diferenciados e os incentiva a continuar com os bons resultados. Este pacote tem como marco anual a viagem do “Clube do Presidente”, da qual a CCV e a Gran Park já fazem parte há muitos anos.


0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)