Paranaense: Equipe Lupatini Motorsport pontua em Londrina

0
Postado 11 de setembro de 2019 por bisponeto em Automobilismo
A equipe curitibana Lupatini Motorsport pontuou na quarta etapa do Paranaense de Velocidade no Asfalto 2019, que foi realizada no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Londrina, no Norte do Paraná, no último fim de semana (7 e 8/9). O piloto Brendon Zonta Gabardo, pilotando o Gol n.º 56 com o apoio técnico da RBL Competições, na categoria Turismo “B”, na etapa de Londrina conquistou a sétima e nona posições, nas duas provas do Paranaense de Velocidade.

Durante o Treino Classificatório da quarta etapa do Paranaense de Velocidade, o piloto curitibano Brendon Zonta Gabardo (Condor) marcou o tempo de 1min33s495, ficando com o nono lugar da Turismo “B” e 14.º na Geral. Na primeira corrida, largou bem e assumiu a 13.ª posição, onde se manteve por quatro voltas. Vinha num bom “pega” no pelotão intermediário, se alternando entre a 13.ª e 14.ª colocações. Na oitava volta caiu para o 15.º lugar, onde ficou por oito voltas, mas se recuperou nas três últimas voltas, retornando à 13.ª posição. Na segunda corrida, o piloto Brendon Zonta Gabardo largou da 13.ª posição, pulou para o 11.º lugar na Geral. Mas na quinta volta caiu para a 13.ª posição. Nas últimas oito voltas, foi se recuperando e recebeu a bandeirada final em 7.º lugar na Terra Turismo “B”. “Felizmente consegui pontuar nas duas corridas em Londrina. Meu carro estava muito bom, mas a “briga” por posições ali no “pelotão intermediário” não é fácil, exigindo muito do piloto e do carro. Estou evoluindo a cada etapa disputada, e pontuar nas duas prova de Londrina prova isso, pois eram 32 carros na pista, que é considerada uma das mais técnicas do Sul do Brasil”, declarou Brendon Zonta Gabardo (Condor).

“Esse foi um fim de semana muito bom para a nossa equipe. O Brendon Zonta Gabardo pontou nas duas corridas na Turismo “B” em Londrina, com o apoio técnico da RBL Competições. Furam duas provas muito disputadas e emocionantes das categorias Turismo na pista do Autódromo Ayrton Senna, que tem um traçado muito técnico, onde o Brendon conseguiu andar muito bem. E na Turismo Nacional, em Interlagos os carros do Romulo Molinari/Alexandre Frankenberger e do Antonio Carvalho, também fizeram bonito. O Toninho obteve um terceiro e quarto lugares, foi muito bom mesmo”, concluiu Rafael Lupatini (Titania/Zênite/Condor/Pelikano/Chopp Germânia).

– Resultados –

Confira o resultado da quarta etapa do Paranaense de Velocidade no Asfalto 2019, realizada em Londrina, na categoria Turismo “B”: 1.ª Prova: 1.º) Henrique Schmitz Basso; 2.º) Carlos Eduardo Schilipack; 3.º) Marcelo Krtoth da Silva; 4.º)Sérgio Bucco Jr; 5.º) Arthur Bailo Neto; 6.º) Marcelo Cancelli/Karl Rauscher; 7.º) Luciano Fracari; 8.º) Vinícius Kavilhuka; 9.º) Brendon Zonta Gabardo; e 10.º) Matheus Negreiros/Rodrigo Garcia. 2.ª Prova: 1.º) Henrique Schmitz Basso; 2.º) Carlos Eduardo Schilipack; 3.º) Marcelo Krtoth da Silva; 4.º) Naor Petry; 5.º) Arthur Bailo Neto; 6.º) Sérgio Bucco Jr; 7.º) Brendon Zonta Gabardo; 8.º) Vinícius Kavilhuka; 9.º) Luciano Fracaro; e 10.º) Marlon Rodrigues.

 


0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)