Citroën expõe Spacetourer The Citroënist Concept no Salão de Veículos de Lazer

0
Postado 28 de setembro de 2019 por bisponeto em
Citroën marca presença, mais uma vez, no Salão de Veículos de Lazer de Paris-Le Bourget, até a 6 de outubro de 2019. A Marca apresenta todo o know-how que faz dela um player indispensável no mercado de motorhomes. Um sucesso para a Citroën, demonstrado pela sua manutenção no 2º lugar entre as marcas de fabricantes escolhidas pelos proprietários de motorhomes.

No final de junho de 2019, a Citroën detinha uma participação no mercado de mais de 11, 7% na Europa (+1,7pts) no segmento dos motorhomes, com licenciamentos em alta de mais de 29% em seus quatro principais mercados, que são: Alemanha, França, Inglaterra e Itália. Os modelos SpaceTourer e Jumper, ambos adaptáveis, traduzem o dinamismo da Citroën. Eles contribuíram plenamente para esse crescimento, com uma progressão das vendas de 68% e 4%, respectivamente, no primeiro semestre de 2019 em comparação com o 1º semestre de 2018.

Derivado de motorhome Citroën

Moderno e emblemático, o SpaceTourer é a base ideal para diversas transformações. Compacta e amigável, revelada em primeira mão no Salão de Genebra e aguardada no Salão de Veículos de Lazer, a van SpaceTourer The Citroënist Concept é a melhor ilustração desse conceito. Seu nome é uma referência à comunidade de fãs da Marca, cujo DNA está totalmente presente em sua silhueta gráfica de personalidade marcante e na promessa de uma mobilidade dotada de todo o conforto, fiel ao programa Citroën Advanced Comfort®. Veículo projetado e adaptado para os momentos de lazer, o SpaceTourer The Citroënist tem recursos estendidos, que vem acompanhado de um modelo de bicicleta muito em voga, resultado do know-how do parceiro “Martone”.

Em resumo, o SpaceTourer The Citroënist Concept é:

Uma van com design funcional. Reforçando a identidade do conceito, o SpaceTourer The Citroënist Concept adota uma elegante paleta em Branco e Preto que garante a harmonia entre exterior e interior, com detalhes em Vermelho “Martone” que sublinham a linha horizontal da carroceria do veículo e os pneus, bem como o encosto dos bancos.

Uma van nômade e útil. O SpaceTourer The Citroënist Concept foi totalmente preparado para viver o cotidiano em liberdade e permanecendo conectado. Este conceito de motorhome oferece uma configuração interna específica (teto retrátil) projetada por um fabricante europeu de furgões adaptados. No interior, duas pessoas podem dormir e guardar uma bicicleta graças a um trilho duplo no piso. Ele também conta com um móvel multimídia prático e modular ao qual estão integrados um escritório conectado e uma tela de TV.

Uma van robusta e prática. Capaz de responder a usos mais intensivos e de trilhar novos caminhos, ele conta com uma altura aumentada em relação ao solo e tração integral, realizada pela Automobiles Dangel, preservando ao mesmo tempo o conforto, a estabilidade e os desempenhos do SpaceTourer. Sua motorização BlueHDi 150 S&S BVM6 lhe confere potência e versatilidade em todos os momentos.

Uma liberdade de movimento ampliada. SpaceTourer The Citroënist Concept vem acompanhado de um modelo de bicicleta exclusiva “Rider The Citroënist by Martone”, desenvolvida em parceria com a Martone. A bicicleta, que adota o padrão de estilo do conceito, está disponível para venda online no site www.lifestyle.citroen.com ao preço de 950 euros, ao lado de outros produtos derivados “The Citroënist”.

Citroën: uma marca centenária

Marca popular no sentido nobre do termo, a Citroën sempre trabalhou para tornar a mobilidade e a evasão acessíveis ao maior número de pessoas. Fiel aos 100 anos de inovação da Citroën, o SpaceTourer The Citroënist Concept exibe seu orgulho de pertencer a um século de história no adesivo de grande formato “The Citroënist Est.1919”. Aliás, o SpaceTourer The Citroënist Concept foi destaque, recentemente, ao lado do Ami One Concept, do 19_19 Concept e de carros antigos, no Rassemblement du Siècle (Encontro do Século) realizado em julho em Ferté-Vidame (Eure-et-Loir). Um evento emblemático promovido por colecionadores da Marca, um verdadeiro sucesso com mais de 60 mil participantes vindos do mundo todo!

Elemento de ligação entre o Centenário e o concept-car, um centro de testes Citroën estará à disposição dos visitantes do Salão de Veículos de Lazer 2019. Instalado pelo terceiro ano consecutivo, ele oferecerá aos visitantes a possibilidade de testar, no entorno do parque de exposições Le Bourget, modelos atuais transformados em veículos de lazer, adaptados pelos fabricantes Adria e McLouis sobre a base do Citroën Jumper.

Serviço:

Datas: até domingo, 06 de outubro de 2019;

Local: Parque de Exposições de Paris – Le Bourget;

Horários: das 10 às 19 horas.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)