4TRUCK é escolhida pela M-Benz para implementar a nova Sprinter

0
Postado 25 de setembro de 2019 por bisponeto em
A 4TRUCK, uma das maiores implementadoras do país e especializada em implementos para a linha sobre chassi, foi a responsável por confeccionar um baú de alumínio carga seca corrugado branco para equipar a nova Sprinter da Merdeces-Benz. O implemento será apresentado oficialmente ao mercado brasileiro numa série de eventos no Expotrade Convention Center, em Pinhais (PR), região de Curitiba, que vai até sexta-feira (27/9) e que contará com a presença de funcionários, concessionários, implementadores e imprensa.

O baú, produzido pela implementadora sediada em Guarulhos (SP), tem estrutura em alumínio e aço galvanizado, piso em madeira, perfis de aço para amarração de carga e iluminação 100% LED. O veículo, ideal para entregas em centros urbanos, foi exibido pela montadora pela primeira vez em 2018, no Salão de Hannover, na Alemanha. O CEO da 4TRUCK, Osmar Oliveira, presenciou o lançamento durante visita à maior feira de veículos comerciais do mundo e gostou bastante da novidade.

“A parceria entre 4TRUCK e Mercedes existe há alguns anos e sempre rendeu bons frutos, nas esferas técnica e comercial. Desde 2013, implementamos vans e caminhões para ações diversas, de testes a divulgação. Estamos felizes em participar agora deste momento especial da Sprinter”, detalhou Oliveira.

Além do seu CEO, a 4TRUCK estará também representada por Roberto Brandão, da área de projetos da empresa. A ideia é conhecer todos os detalhes do novo veículo, para adaptar rapidamente o portfólio de produtos e oferecer as melhores soluções aos clientes da 4TRUCK. “Procuramos desenvolver implementos leves, com boa parte da estrutura em alumínio, visando proporcionar mais capacidade de carga ao transportador”, explica Brandão.

Salão Internacional

Após o evento de lançamento da Mercedes no Sul, a nova Sprinter implementada pela 4TRUCK será apresentada ao público no estande da montadora alemã na FENATRAN (22º Salão Internacional do Transporte Rodoviário de Cargas), entre 14 e 18 de outubro, em São Paulo.

Sobre a 4TRUCK

Fundada em 2012, a 4TRUCK é fornecedora de implementos rodoviários para o transporte de cargas (baús e carrocerias), e de unidades móveis para toda linha de caminhões e vans sobre chassi; além de possuir unidade de serviços para a manutenção dos equipamentos. Em apenas sete anos tornou-se uma das principais fabricantes de implementos do Brasil e atualmente também é referência em soluções sobre rodas para prover mobilidade em negócios diversos. Acesse: www.4truck.com.br/site/.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)