Super Chev promete bons pegas na 3.ª etapa do Metropolitano de Terra

0
Postado 9 de agosto de 2019 por bisponeto em
Com o apoio da Associação dos Pilotos de Chevette de Velocidade na Terra (APCVNT), a categoria Super Chev participa da 3.ª etapa do Campeonato Metropolitano de São José dos Pinhais, no autódromo de São José dos Pinhais, nos dias 10 e 11 de agosto, com organização e promoção de Manoel Rodriguez e Leandro Stadler, da RS Motorsport Eventos e supervisão da Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA). A Super Chev tem sido um dos destaques do Metropolitano de Velocidade na Terra e pretende superar o recorde de participantes no fim de semana, ultrapassando os 26 carros da etapa passada.

“Conseguimos fazer duas etapas muito disputadas das categorias Super Chev no Metropolitano de São José dos Pinhais. Muitos carros ainda estão sendo montados e acreditamos que para as duas últimas etapas tenhamos mais carros nos grids. Os líderes começam a despontar nas duas categorias, mas temos muitas corridas ainda pela frente e não tem nada definido ainda. Queremos fazer mais duas grandes corridas neste fim de semana em São José dos Pinhais e se manter como o maior grid da Velocidade na Terra”, declarou Gabriel Sutil, presidente da APCVNT.

– As categorias –

Na categoria Super Chev A, depois de quatro baterias disputadas, o domínio tem sido de Hamilton Morsch, com três vitórias e um terceiro lugar, Cleverson Petrich que tem uma vitória, dois segundos e um terceiro luar, e Pedro dos Santos, com dois segundos lugares, uma terceira e uma sexta colocação, estão nas três primeiras posições na classificação do campeonato. Mas não podem se acomodar, pois seguindo eles de perto vem Dário Pereira, Erivelton Krassota e Flávio Mendes, que vêm com tudo para essa terceira etapa, em busca da primeira vitória primeira visando melhorar suas posições na classificação. E as provocações estão bacana pelo “whatsapp”.

E na categoria Super Chev B, o líder Brendon Zonta Gabardo obteve uma vitória, um segundo, um terceiro e um quarto lugares, nas quatro baterias disputadas. Edson Pilatti que está em segundo lugar, obteve dois segundos e dois terceiros lugares nas etapas passadas. E Erondi Machado Jr, marcou apenas um ponto na primeira etapa, mas se recuperou na segunda, marcando a pole e vencendo as duas baterias disputadas. Porém, na cola desses três primeiros vem Lucas Machado, Gabriel Beuting Ferreira e a dupla Daniel do Vale/Dorival do Vale, que também vão em busca da vitória, para deixar seus nomes marcados na bela história das categoria Super Chev. O fim de semana promete duas provas muito disputadas em todas as categorias do Metropolitano de Velocidade na Terra.

– Classificação –

Com duas etapas realizadas e quatro baterias disputadas, a classificação das categorias Super Chev é a seguinte: Super Chev “A”: 1.º) Hamilton Morsch, 80 pontos; 2.º) Cleverson Petrich, 68; 3.º) Pedro Everaldo dos Santos, 52; 4.º) Dario Pereira, 34; 5.º) Erivelton Krassota, 25; e 6.º) Flávio de Alvejaneda Mendes, 24. Super Chev “B”: 1.º) Brendon Gabardo, 63; 2.º) Edson Pilatti, 60; 3.º) Erondi Machado Jr, 48; 4.º) Lucas Machado, 46; 5.º) Gabriel Beuting Ferreira, 39; e 5.º) Daniel do Vale/Dorival do Vale, 29. Fotos: Rogenes Santana.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)