Rezvani Tank 2020: o SUV mais selvagem e potente surge renovado

0
Postado 24 de agosto de 2019 por bisponeto em
O Rezvani Tank volta a ser o protagonista, uma vez que a nova versão do modelo, que fez sua estreia pública em Monterey no último dia 16 de agosto, com motor de 1.000 cavalos de potência.

Isso mesmo, a versão mais potente deste modelo terá um motor V8 sobrealimentado de 6.2 litros. O mesmo do Dodge Demon, que foi modificado para produzir 1.000 cv de potência e 1.180 Nm de torque máximo.

Este motor está disponível nas duas versões mais potentes e equipadas da linha, denominadas “Military Edition” e “X”, cujo preço começa nos 295.000 dólares e 349.000 dólares, respectivamente. Há ainda uma versão mais barata, começando em 155.000 dólares, que pode equipar um motor V6 de 3.6 litros com 285 cv, um 2.0 litros diesel com 285 cv e ainda um V8 de 6.4 litros com 500 cv.

Em comparação com o modelo anterior, o Rezvani Tank viu a sua imagem exterior renovada, onde se destacam os novos grupos ópticos. O habitáculo também evoluiu e ganhou novos acabamentos em couro, novas costuras e uma tela central com 7.9 polegadas que permite integração do smartphone através do Apple CarPlay.

Mas apesar das evoluções, o Rezvani Tank continua sendo uma proposta feita na medida para o apocalipse. Conta com um sistema térmico de visão noturna, proteção balística, pneus ‘run-flat’ de categoria militar, proteção inferior contra as explosões, um radiador à prova de balas e uma suspensão reforçada.

A isso tudo ainda é preciso acrescentar as luzes de emergência, sistema de comunicação interno, máscaras de gás, kit de primeiros socorros e um kit de hipotermia e ainda maçanetas das portas eletrificadas.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)