Prêmio TOP CAR TV chega a sua 18ª edição

0
Postado 16 de agosto de 2019 por bisponeto em
Em sua 18ª edição, o Prêmio TOP CAR TV reforça seu papel como uma das premiações mais importantes do setor automotivo. Neste ano, o evento contará com o 18º PRÊMIO TOP CAR TV, com o 5º PRÊMIO TOP TRUCK TV, o 4º PRÊMIO TOP MOTO TV e o 7º FÓRUM TOP CAR TV, com palestras voltadas às mídias digitais.

Criado em 2002 por Paulo Brandão e Luiz Eduardo Santos, o TOP CAR TV é reconhecido por executivos e profissionais da imprensa e da indústria.

Os júris dos três prêmios do TOP CAR TV 2019 são compostos por 47 jornalistas especializados no segmento automotivo, com décadas de experiência. O júri inclui somente profissionais que atuam em televisão ou internet e que produzem matérias em vídeo. Os jornalistas votarão em cinco categorias, assim distribuídas:

1 – CATEGORIA “PRÊMIO TOP TV” – HOMENAGEADO DO ANO;

2 – CATEGORIA “PRÊMIO TOP CAR TV” – MELHOR AÇÃO DE RESPONSABILIDADE SOCIAL;

3 – CATEGORIA “PRÊMIO TOP CAR TV”;

4 – CATEGORIA “PRÊMIO TRUCK TV”;

5 – CATEGORIA “PRÊMIO MOTO TV”.

A categoria de “Homenageado do Ano”, que é o destaque da premiação, é a única que não é votada. Nas demais categorias, os veículos concorrentes são indicados pelas próprias montadoras. Na primeira fase, os júris escolhem os cinco finalistas de cada categoria. Na segunda fase, ocorrerá a votação para eleição dos vencedores horas antes da cerimônia de anúncio.

O PRÊMIO TOP CAR TV 2019 conta com 38 jurados assim distribuídos: 15 programas na TV, 42 sites, 31 canais no YouTube, 22 programas de rádio, 27 no Facebook e 27 no Instagram, que vão eleger 11 categorias.

Fazem parte do júri do PRÊMIO TOP TRUCK TV 15 jurados assim distribuídos: 4 programas na TV, 12 sites, 12 canais no YouTube, 6 programas de rádio, 08 no Facebook e 9 no Instagram, que vão eleger 11 categorias.

No PRÊMIO TOP MOTO TV são 14 jurados, sendo 6 programas na TV, 13 sites, 11 canais no YouTube, 5 programas de rádio, 7 no Facebook e 5 no Instagram, que também vão eleger 10 categorias.

Para dar uma dimensão dos números, só os 25 programas de TV têm uma audiência média mensal de 83 milhões de telespectadores.

“Os produtos multimídia ganham cada vez mais força no mercado automotivo, principalmente, com a propagação de novas tecnologias em internet, celulares e mesmo na televisão. Por isso, o PRÊMIO TOP CAR TV possui grande relevância, abordando um segmento que cresce a cada ano. Nossa credibilidade vem dos renomados jornalistas que compõem o nosso júri, responsáveis por eleger os melhores conteúdos que atingem mais de 100 milhões de telespectadores e internautas”, afirma Paulo Brandão, presidente do Comitê gestor do Prêmio TOP CAR TV.

O fórum e os prêmios acontecerão em dezembro de 2019, em data e local a serem anunciados. O 7º FÓRUM TOP CAR TV tem sugestão de três palestras, e o comitê gestor escolherá uma delas.

As três palestras são:

1ª. Sugestão: “A TV não morreu: Como gerir negócios editoriais e monetizar os programas de TV nas redes sociais”.

2ª. Sugestão: “Marketing Digital – o marketing de conteúdo”

3ª. Sugestão: “Os Segredos dos Combustíveis”.

Após o fórum, haverá uma noite de autógrafos dos livros de Rosemilto.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)