McLaren GT faz estreia dinâmica mundial no Festival de Goodwood

0
Postado 12 de julho de 2019 por bisponeto em
O novo McLaren GT percorreu na última segunda-feira as estradas de Goodwood em sua estreia dinâmica mundial no Festival de Velocidade de Goodwood diante de milhares de pessoas.

Pouco antes do meio-dia, o McLaren GT apareceu do Fox Gates na frente do Goodwood House, anunciado pelo apresentador de TV Nicki Shields. Assumindo o controle do McLaren GT, Shields dirigiu o carro em sua estréia em Goodwood Hill, sua primeira aparição pública dinâmica. O McLaren GT completou mais quatro desfiles ao longo da tarde, tendo ao volante o vencedor de Le Mans em sua classe, Jonny Kane, e com o piloto de GT Ollie Millroy.

O McLaren dos Grand Tourers – interpretação moderna da McLaren sobre o GT clássico – foi revelado online em 15 de maio. Superleve e extremamente confortável, o McLaren GT é impulsionado por um motor V8 biturbo de 4 litros com 620 HP, proporcionando desempenho de supercarro. Ele acelera de 0 a 100 km/h em 3,2 segundos, chega a 326 km/h e pode transportar até 570 litros de bagagem – o suficiente para uma grande viagem de duas pessoas.

O McLaren GT também apresenta no interior opções luxuosas de acabamento, incluindo couro Nappa, couro Softgrain ou Alcantara, e assentos exclusivos para o McLaren GT, projetados para oferecer conforto em longas distâncias. O compartimento de bagagem também pode ter acabamento com SuperFabric, desenvolvido para ser resistente a manchas, cortes, perfurações e abrasões, além de ser de material respirável, fácil de limpar e rápido de secar.

O interior do McLaren GT também possui iluminação ambiente oculta até ser ligada e opção de painel de vidro eletrocrômico para melhorar o ambiente na cabine, que também é equipada com controles e interruptores de alumínio usinados e serrilhados.

O sistema de infoentretenimento desenvolvido para o novo McLaren GT é o mais sofisticado da empresa até o momento, apresentando informações de tráfego HERE padrão do setor e informações de tráfego em tempo real. Também pode ser vinculado a um sistema de áudio premium opcional Bowers & Wilkins de 12 alto-falantes.

O McLaren GT se juntou aos modelos 720S Spider, 600LT Spider, P1, Senna e o novo Senna GTR nas subidas rápidas no Festival de Goodwood. Os visitantes da McLaren House também poderão ver o McLaren GT ao lado do Hiper GT Speedtail, além do 720S Spider, do 600LT Spider, do LEGO McLaren Senna, do MP4/13 de 1998 (recordista de Goodwood) e do MP4/2 de Niki Lauda, vencedor do Campeonato Mundial de Fórmula 1 em 1984.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)