BMW confirma vinda do novo 320i ao Brasil

0
Postado 22 de julho de 2019 por bisponeto em
A BMW do Brasil confirma a chegada do BMW 320i ao país, com início da pré-venda em breve no mercado local. Entre julho e agosto, o modelo será importado da fábrica de Munique, na Alemanha. Ainda este ano, a versão será também produzida integralmente na fábrica do BMW Group em Araquari (SC), onde já são produzidas as versões 330i Sport e 330i M Sport, lançadas por aqui no início de 2019.

Veículo mais vendido da história da BMW e segundo automóvel mais vendido da marca no Brasil em 2018, o modelo teve sua sétima geração (G20) revelada ano passado no Salão do Automóvel de São Paulo. Completamente reformulado, o sedã premium está maior, com novo visual e um nível jamais visto de equipamentos, tecnologia, segurança e comportamento dinâmico.

“O BMW Série 3 é um ícone entre os sedãs premium em todo o mundo, e a nova geração elevou a consagrada dirigibilidade do modelo e ainda trouxe mais personalidade, tecnologia e o verdadeiro prazer de dirigir um BMW com tração traseira”, afirma Roberto Carvalho, Diretor Comercial da BMW do Brasil. “Sabemos que o cliente brasileiro é um dos mais conectados do mundo e que o processo de compras está cada vez mais digitalizado. Com foco no consumidor, vamos anunciar a pré-venda por meio de uma tecnologia inédita no país”, reforça o executivo.

O modelo traz tração traseira, motor BMW TwinPower Turbo 2.0 litros (1.998 cm³), quatro cilindros em linha, 184 cavalos de potência entre 5.000 e 6.500 rpm e torque de 300 Nm (ante 270 Nm da geração anterior) de 1.350 a 4.000 rpm. Alinhado ao câmbio automático de oito marchas, o modelo acelera de 0 a 100 km/h em 7,1 segundos e atinge a velocidade máxima de 240 km/h.

Entre os equipamentos disponíveis, destaque para os faróis Full LED; sistemas Parking Assistant e Reversing Assist (refaz em marcha a ré nos últimos 50 metros percorridos pelo veículo); ar-condicionado com controle digital automático de três zonas e o BMW ConnectedDrive, tecnologia que fornece dados de trânsito em tempo real, serviço de alerta de manutenção de componentes (Teleservices), serviços de Concierge e Chamada de Emergência Inteligente, entre outros.

Há ainda o Assistente Pessoal Inteligente BMW (Intelligent Personal Assistant), que integra o novo Sistema Operacional BMW 7.0 e pode ser acionado por meio do comando de voz “Olá, BMW”, dito pelo usuário em português. O sistema foi testado e desenvolvido pelo time da engenharia da empresa no Brasil por meio de uma parceria com a equipe global, sediada na Alemanha.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)