Royal Enfield chega a Curitiba com sua primeira loja no Sul do País

0
Postado 7 de junho de 2019 por bisponeto em
A Royal Enfield, marca de motocicletas de crescimento mais rápido no mundo, anuncia a abertura da sua mais nova concessionária no Brasil, sendo a primeira no Sul do país, em Curitiba. A capital paranaense é uma das referências em mercado no segmento e foi escolhida pela marca indiana para iniciar e dar maior suporte nas operações comerciais na região.

A concessionária Royal Enfield Curitiba abre suas portas neste sábado (8/6), às 9 horas, na Avenida General Mário Tourinho, 710, no Bairro Seminário. A data de abertura será celebrada com gastronomia, reunindo opções da baixa gastronomia, assim como chope artesanal, com valores a partir de R$10,00 e o whisky Jack Daniel’, com o Jack Daniel’s Fire e famoso Jack n’Coke.

O evento, que ocorre das 9 às 13 horas, ainda contará com música ao vivo, com o melhor do rock e folk em formato acústico com o Double Shot. A QOD Barbershop, rede de barbearia com mais de 10 unidades em todo o Brasil, também marca presença na inauguração oferecendo serviços de corte e barba gratuitos para os clientes Royal.

Primeira no Sul do Brasil

A Royal Enfield é a marca de motocicleta mais antiga em produção contínua, criada no ano de 1901, em Redditch, na Inglaterra. Hoje, é uma divisão da Eicher Motors Limited (EICHERMOT), empresa de capital aberto e um dos principais players do mercado automotivo indiano. A estratégia de crescimento e foco internacional da marca é liderar e expandir o segmento global de motocicletas de média cilindrada (250cc a 750cc).

A primeira loja da marca no Sul do Brasil, em Curitiba, pretende criar um ambiente que une experiência diferenciada de vendas e pós-vendas, promoção de passeios coletivos e eventos para a comunidade de motociclistas, além de outras ações e serviços. O espaço, com visão similar de uma sala de estar de um apaixonado por motocicletas, contará com apelo visual único, interagindo com o mostruário inovador de produtos. A Royal Enfield Curitiba abrigará motocicletas da marca e também seu portfólio completo de roupas e acessórios, com equipamentos personalizados e uma linha de vestuário destinada à proteção urbana. A loja foi projetada para ser mais que um local de compra e de tornar um ponto de encontro para os amantes da modalidade expressarem sua paixão.

Na capital paranaense, a marca apresenta os três modelos que já são comercializados no mercado nacional. Com a finalidade de disseminar a filosofia de “Puro Motociclismo”, a icônica Royal Enfield trouxe suas motocicletas mais consagradas. “O consumidor de Curitiba e região terá a possibilidade de conhecer máquinas que traduzem o verdadeiro significado de clássicos atemporais. Nossa ideia é permitir a cada um deles uma experiência única”, explica Claudio Giusti, diretor geral da Royal Enfield no Brasil.

Confira os modelos:

– Bullet (500cc)Ícone do motociclismo desde 1932- A Bullet nasceu com um design único, monocilíndrica e com uma suspensão britânica de uma válvula. O modelo detém o recorde de ser a mais antiga motocicleta em produção contínua do mundo, desde 1932. Com uma base mundial de clientes muito leal, o Bullet é reconhecido por ser sinônimo de resistência e confiabilidade e, portanto, permace em famílias por muitas gerações. Apresenta design atemporal e icônico, que mantém o visual tradiconal de mais de oito décadas, mas agora tecnologicamente equipada com os avanços da engenharia. A icônica Bullet preserva a mesma pintura clássica à mão, desenhada em pinstriping, dispon´vel em preto com prata, verde com ouro cinza com laranja, acompanhado por uma insígnia da Royal Enfield, que simboliza sua realeza.

– Classic (500cc)A urbana retrô – Este modelo da Royal Enfield é uma viagem no tempo, combinando sinais de estilo clássico com peças modernas, que trazem o retrô a um novo patamar. Estas motocicletas misturam o poder, a eficiência de combustível, a confiabilidade e a simplicidade, tudo somado a um estilo pós-guerra. As suas características mais marcantes são o famoso ronco do motor, que chama a atenção por onde passa, e o tanque de combustível com design característico da final da década de 40, que trazem um visual vintage para o modelo. A Classic está disponível em três cores tradicionais, azul, preta e bege, e também em três estilos militares, que se referem à época em que estas m´quinas atuavam nos campos de batalha: Battle Green, Squadron Blue e Desert Storm.

O modelo Classic Chrome também estará disponível no mercado nacional. A motocicleta é similar a Classic 500, mas com uma dose generosa de cromo sobre ela. Assim como o seu modelo base, mantém o estilo britânico clássico dos anos 50: simples e harmonioso.

– Himalayan (411cc)Feita para todas as estradas, mesmo quando não há estrada – A Himalayan é fruto da longa história de seis décadas de pilotagem da Royal Enfield em seu lar espiritual – os Himalaias. “Nossa maior reflexão em todos esses anos foi que a melhor motocicleta para a região não é a que tenta dominar o ambiente, mas sim a que é capaz de seguir seu fluxo natural”, explica Arun Gopal, diretor de Negócios Internacionais da Royal Enfield. “Os modelos de turismo de aventura que atualmente definem esta categoria são muito grandes e acabam não se saindo bem em terrenos como dos Himalaias. São muito pesados, complicados e inadequados para este tipo de região. Projetada sob medida e a partir do zero, a Himalayan é uma motocicleta simples e capaz de ir a qualquer lugar, que vai diversificar o turismo de aventura no Brasil”, complementa Gopal.

A Himalayan está presente em outros países e é um dos modelos mais vendidos da Royal Enfield, em mercados como Estados Unidos, Reino Unido e Austrália, além de muitos outros do continente europeu.

Para saber mais sobre a nova Royal Enfield Curitiba, suas motocicletas, produtos, eventos e iniciativas no segmento, acesse www.royalenfieldcwb.com.br, ou siga as redes sociais oficiais por meio do Facebook (@royalenfieldcwb), ou pelo Instagram (@royalenfieldcwb). (Fotos: Atomus Agencia).

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)