Sprinter: agilidade e produtividade na distribuição para supermercados

0
Postado 6 de maio de 2019 por bisponeto em
A agilidade e produtividade asseguradas por furgões e chassis com cabina da Linha Sprinter Mercedes-Benz resultam em eficiência e rentabilidade no transporte de carga e produtos para o setor de supermercados. Graças às dimensões externas, conforto de dirigibilidade e facilidade de manobras para os motoristas, a Sprinter otimiza as operações de carregamento e descarregamento, mesmo em locais estreitos e de difícil acesso, situação muito comum em supermercados, como também em centros de distribuição e diversos outros pontos de venda.

A Linha Sprinter oferece vários modelos para as atividades de transporte de supermercadistas, distribuidores e fornecedores. Este é o caso do furgão Sprinter CDI 313 Street, atração da Mercedes-Benz na APAS Show 2019, maior evento internacional do setor. Realizado pela APAS – Associação Paulista de Supermercados, o evento será realizado entre os dias 6 e 9 de maio, no Expo Center Norte, na cidade de São Paulo.

“Um grande diferencial de mercado dos furgões e chassis Sprinter Street é que eles podem circular a qualquer hora e em qualquer lugar, acelerando o abastecimento dos pontos de venda e o atendimento delivery que os supermercados e o comércio em geral oferecem aos consumidores”, afirma Jefferson Ferrarez, diretor de Vendas e Marketing Vans da Mercedes-Benz do Brasil. “Além disso, a Sprinter Street pode ser dirigida por motoristas com CNH da categoria B, o que traz ainda mais vantagem e facilidades para os transportadores, nas cidades e nas curtas distâncias rodoviárias”.

Furgões Sprinter: de 7,5 m³ a 15,5 m³ de capacidade de carga

A oferta de furgões Sprinter abrange diversas opções de capacidade volumétrica de carga, que vão de 7,5 m³ a 15,5 m³. A maior porta lateral corrediça da categoria, com até 182 cm de altura e 130 cm de largura, permite o fácil carregamento de um palete pela lateral do veículo, o que também pode ser feito pela porta traseira, agilizando e otimizando a operação logística. Esta é uma vantagem essencial para a movimentação de cargas e produtos em supermercados e nas centrais de distribuição.

A abertura de 270 graus da porta traseira e a exclusiva versão com portas corrediças nas duas laterais do veículo flexibilizam as operações, ampliando as possibilidades de carga e descarga em locais estreitos e de difícil acesso, como no setor de supermercados. Com duas opções de alturas internas (1,65 m e 1,94 m) e quatro comprimentos (5.245 / 5.910 / 6.945 / 7.345 mm), a linha de furgões assegura múltiplas escolhas e maior produtividade aos transportadores.

Chassi com cabina está apto para receber vários tipos de carroçarias

O chassi Sprinter, que é encarroçado por empresas implementadoras, dá mais opção de escolha para os clientes. Robusto e resistente, o chassi com cabina está apto para receber vários tipos de carroçarias e equipamentos, como baú, carga seca, baú frigorificado, carga seca aberta e bebidas, entre outras. Para o caso de baús, a capacidade volumétrica de carga até 22 m³ é vantajosa ao cliente que pode aproveitar 100% deste espaço.

Tradicional evento da APAS é reconhecido mundialmente

A APAS Show envolve setores como de alimentos, bebidas, higiene, limpeza, equipamentos, tecnologias e outros. Durante a feira também será realizado o Congresso Internacional de Gestão.

A expectativa dos organizadores é de 72.000 visitantes e mais de 4.000 congressistas, com cerca de 740 expositores, sendo 200 internacionais de 19 países. O evento destina-se somente a profissionais da área. Entre eles, empresários, executivos, atacadistas, distribuidores, varejistas, padarias, lojas de conveniência, fornecedores de veículos, produtos, equipamentos e serviços para supermercados.

Taxas especiais do Banco Mercedes

Durante todo o mês de maio, o Banco Mercedes-Benz oferece condições especiais de financiamento para furgões Sprinter 313 teto baixo: CDC com taxa zero ao mês, com entrada mínima de 40% para prazo de até 18 meses. Também está em vigor outra condição especial para toda a Linha Sprinter, CDC com taxa a partir de de 0,96% ao mês e 20% de entrada para prazos de até 25 meses (24 parcelas mais um mês de carência).

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)