Peugeot apresenta na Europa o novo 508 SW

0
Postado 31 de maio de 2019 por bisponeto em
O novo Peugeot 508 SW subverte os paradigmas do concorrido mercado de peruas do segmento D e vai buscar inspiração no universo dos shooting brakes. Com uma silhueta baixa e dinâmica, graças às portas sem moldura inspiradas no sedã, o novo Peugeot 508 SW adota um design impactante. Ele concretiza uma aliança bem-sucedida entre a elegância atlética e a praticidade em matéria de espaço habitável, volume e acesso ao porta-malas.

Parte integrante do DNA da Marca, a excelência do sistema de suspensões do novo Peugeot 508 SW combina a extraordinária sensação na estrada com o controle perfeito dos movimentos da carroceria.

O novo Peugeot 508 SW dispõe da última geração do Peugeot i-Cockpit, em um universo altamente tecnológico, desejável e nitidamente elegante. Ele oferece uma série de dispositivos de auxílio à condução de última geração, atendendo as mais recentes exigências do EuroNCAP. Dispõe, entre outros, de um sistema de visão noturna (Night Vision) infravermelho inédito no segmento, e, ainda, de regulador adaptativo acoplado ao auxílio de posicionamento na faixa, um importante passo rumo à condução autônoma.

Peugeot

O novo Peugeot 508 SW conta com a nova geração de motores PureTech e BlueHDi (com tecnologia SCR generalizada):

Duas versões à gasolina equipadas com o motor PureTech com cilindrada de 1.6L:

PureTech 180 S&S EAT8; PureTech 225 S&S EAT8.

Quatro versões a diesel BlueHDi com 1.5L e 2.0L cilindradas:

BlueHDi 130 S&S BVM6; BlueHDi 130 S&S EAT8; BlueHDi 160 S&S EAT8; BlueHDi 180 S&S EAT8.

Todas essas motorizações já são homologadas de acordo com a norma Euro6.d-temp, que atende antecipadamente às exigências da norma Euro6.d, que estará em vigor a partir de janeiro de 2020, e diz respeito às emissões de óxidos de nitrogênio. Os valores das emissões de CO2 são “Best in Class” e levam em conta as novas disposições técnicas do procedimento WLTP, que consiste em aproximar os consumos homologados dos consumos dos clientes em situação real de utilização.

Para uma experiência elétrica simples e serena, a versão Plug-in Hybrid à gasolina de 225 cv dos novos 508 Sedã e SW estará disponível para pedidos a partir de 7 de junho em alguns países.

O novo Peugeot 508 SW está disponível na França a partir de 35 650 €.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)