Lexus ajuda salvar o universo no novo filme da Men in Black: International

0
Postado 2 de maio de 2019 por bisponeto em
Para completar suas missões, os Homens de Preto precisam de veículos muito potentes para perseguições de alta velocidade, a mais avançada tecnologia de combate a alienígenas e um estilo sofisticado condizente com o grupo mais exclusivo de agentes secretos da galáxia. A Lexus tem o prazer de cumprir com todos esses requisitos como o veículo oficial de Men in Black: International, da Sony Pictures, que estreia nos cinemas brasileiros em 13 de junho de 2019. O segundo trailer do filme foi lançado no MeninBlack.com.

Os Homens de Preto sempre protegeram a Terra da escória do universo. Nessa nova aventura, eles enfrentam a maior e mais global ameaça de todas: um espião infiltrado na organização MIB.

Os veículos Lexus são a frota oficial dos agentes Homens de Preto no mundo. O Lexus RC F 2020 estrela como o veículo dos agentes para suas atividades. O cupê esportivo de luxo passou recentemente por mudanças importantes, tornando-se mais rápido, leve e ainda mais adequado para transportar os Homens de Preto, salvando o universo.

O Lexus RC F oferece a melhor relação peso-potência de sua categoria e o mais potente V8 da história da Lexus, gerando 472 cv. Além disso, no filme, possui uma tecnologia alienígena incrível. Os SUVs Lexus RX Hybrid e LX também aparecem em cenas do filme com encontros com alienígenas.

“Adicionamos alguns recursos avançados ao RC F para ajudar os Homens de Preto, criando uma máquina de combate a alienígenas realmente única”, disse Lisa Materazzo, vice-presidente de marketing da Lexus. “Estamos empolgados para que os espectadores vejam o RC F de uma maneira que nunca viram antes”.

A colaboração entre a Lexus e o filme “Men in Black: International” da Sony Pictures inclui a participação da marca de luxo da Toyota no filme, um spot de televisão feito entre as duas empresas, o modelo RC F customizado Men in Black e patrocínio da estreia do filme.

“Estamos entusiasmados por colaborar com a Lexus nesta campanha multi plataforma em apoio ao ‘Men in Black: International'”, disse Jeffrey Godsick, vice-presidente de Gestão de Marca e Parcerias Globais da Sony Pictures Motion Picture Group. “O cupê esportivo RC F é o veículo perfeito para nossos Homens de Preto, liderados por Chris Hemsworth e Tessa Thompson, em sua missão de proteger a galáxia”.

Sobre Men in Black: International
Os Homens de Preto sempre protegeram a Terra da escória do universo. Nessa nova aventura, eles enfrentam sua maior e mais global ameaça de todas: um espião infiltrado na organização MIB.

O filme é dirigido por F. Gary Gray, e escrito por Art Marcum & Matt Holloway, baseado nos quadrinhos Malibu de Lowell Cunningham. Produzido por Walter F. Parkes e Laurie MacDonald e produção executiva de Steven Spielberg, E. Bennet Walsh e Barry Sonnenfeld. O filme é estrelado por Chris Hemsworth, Tessa Thompson, Rebecca Ferguson, Kumail Nanjiani, Rafe Spall, Laurent Bourgeois e Larry Bourgeois, com Emma Thompson e Liam Neeson.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)