Chevrolet registra alta em vendas de versões mais completas do Spin

0
Postado 9 de maio de 2019 por bisponeto em
As mudanças no design, os novos acabamentos e a maior oferta de equipamentos de série deixaram o Chevrolet Spin mais sofisticado. Isto vem se refletindo também no perfil do cliente do crossover, o único do segmento com até sete lugares.

Com a chegada do Novo Spin, a participação das versões topo de linha (Activ e LTZ) saltaram de cerca de 50% para 66% – ou dois terços do total. A média de emplacamentos do produto também está subindo. Como comparação, no primeiro quadrimestre do ano foram registradas 7,3 mil unidades vendidas, ante 6 mil unidades no mesmo período do ano passado (+21%).

“O Spin sempre foi um produto referência em sua categoria pelo amplo espaço interno. Com as recentes evoluções promovidas, o carro passou a atrair adicionalmente um perfil de consumidor que valoriza também mais requinte e tecnologia, como o público dos SUV. Por isso avaliamos ampliar a capacidade produtiva do Spin”, aponta Rodrigo Fioco, diretor de Marketing de produto da Chevrolet.

Com a procura crescente pelas configurações mais sofisticadas do Spin, a Chevrolet irá lançar a versão Premier em substituição a LTZ. Esta será a principal novidade da linha 2020 do modelo, que está chegando às concessionárias da marca.

Spin Premier

O Spin Premier sucede o modelo LTZ com o mesmo refino. Traz cromados na moldura da grade frontal, no friso traseiro e nas rodas aro 16. Conta com acabamentos premium na cabine e a conveniência da segunda fileira de bancos deslizantes e a da terceira fileira de bancos articulável.

A nova versão também se sobressai pela conectividade, com o multimídia MyLink com Android Auto e Apple CarPlay além do sistema de telemática avançada OnStar, capaz de alertar o usuário para o não esquecimento de objetos e pessoas nos bancos traseiros, por exemplo, semelhante ao do Chevrolet Equinox.

A tecnologia exclusiva OnStar permite, entre outros serviços de segurança e proteção patrimonial, comandar funções do veículo e realizar checagem de sistemas de forma remota, por meio de aplicativo no smartphone.

O Spin Premier vem equipado de série com ar-condicionado, direção elétrica, câmera de ré com linhas guias, sensor de chuva, acendimento automático dos faróis, ajuste de altura dos faróis, além de luz de posição diurna em LED.

O Spin 2020 vem equipado em todas suas configurações (LS, LT, Premier e Activ) com motor Flex 1.8 ECO de até 111 cavalos de potência e 17,7 kgfm de torque. A transmissão pode ser automática ou manual, sempre de seis marchas.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)