Nova Servopa lança Concessionária Digital

0
Postado 17 de abril de 2019 por bisponeto em
Na última terça-feira, dia 16 de abril, o Grupo Servopa reuniu a imprensa e convidados vip para o lançamento da Concessionária Digital. O conceito refere-se a um novo modelo de atendimento híbrido ao cliente, de forma mais personalizada, ágil e tecnológica. As instalações da Servopa da Rua Rockfeller, 1118, no Bairro Rebouças, foram reformadas para uma nova realidade de vendas e atendimento aos clientes da revenda.

O diretor do Grupo Servopa, Roger Wolf Pedroso, falos dos 64 anos da Concessionária Volkswagen Servopa e da linda história de sucesso construída pelo executivo Hans Volswinckel e seus colaboradores. Essa é a primeira loja da Volkswagen no Paraná a implantar o sistema Concessionária Digital. O lançamento do conceito faz parte das comemorações de duas décadas da fábrica em São José dos Pinhais-PR, festividades coroadas pela estreia do novo SUV da marca, o T-Cross.

A nova cultura digital também prevê menos utilização de materiais impressos. “Por isso que a Nova Servopa decidiu pela utilização de tablets que conterão os dados necessários dos modelos, bem como a integração do sistema de gestão da concessionária. Assim, contribuímos para uso mais sustentável de papel, sem perder a qualidade visual de apoio à negociação e otimizamos a experiência do consumidor com a marca”, afirma o diretor da concessionária, Roger Pedroso.

“O consumidor, que busca tecnologia, sofisticação, design e conectividade, deseja ter a opção de ir até a loja conhecer fisicamente os modelos de produtos disponíveis, fazer test drive e negociar. Mas também há momentos em que esse mesmo consumidor prefere ter autonomia de buscar a informação que deseja individualmente. Nosso intuito é oferecer esse atendimento híbrido para dar liberdade de escolha ao cliente”, explica Roger Pedroso.

O evento, contou com a presença de mais de 300 pessoas, de Pablo Di Si, presidente e CEO da Volkswagen América Latina e Brasil, Gustavo Schmidt, vice-presidente de Vendas e Marketing da Volkswagen do Brasil, Maurício Barreto, gerente do Regional Volkswagen do Paraná, do prefeito Rafael Greca, do vice-prefeito Eduardo Pimentel e da atriz Débora Secco, garota propaganda da ação de lançamento do novo Volkswagen T-Cross. (Fotos: Fabiano Guma).

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)