Nissan Kicks é finalista do prêmio WARD 2019

0
Postado 5 de abril de 2019 por bisponeto em
O Nissan Kicks, desenvolvido e inspirado nos clientes da América Latina, continua acumulando reconhecimentos nos mercados onde é vendido. O modelo acaba de ser indicado como finalista do prêmio WARD na categoria “Os 10 Melhores Interiores” de 2019, pela publicação especializada WARDS AUTO, dos Estados Unidos. Após analisar detalhadamente mais de 30 veículos, levando em consideração os acabamentos, materiais, conforto e estética, o Nissan Kicks foi indicado como um dos finalistas pela publicação.

O Nissan Kicks chegou aos Estados Unidos no ano passado e já acumula importantes reconhecimentos, tendo conquistado os prêmios “SUV Compacto do Texas” e “Melhor Valor”, durante o Texas Truck Rodeo. É o resultado de seu design expressivo e moderno, excelente economia de combustível, tecnologias inteligentes exclusivas como a Visão sistema inteligente de câmeras com visão 360° inteligente.

Por meio da Nissan Intelligent Mobility, que busca proporcionar mais autonomia, mais eletrificação e mais conectividade aos veículos, para mover as pessoas para um mundo melhor. O crossover conta também com um design externo robusto e aerodinâmico que oferece aos condutores a confiança de dirigir na cidade com conforto. O estilo exclusivo do teto “flutuante”, assim como a atrevida grade V-Motion e os característicos faróis de LED fazem deste crossover o veículo urbano mais inovador da região, além da espaçosa cabine, que oferece o máximo conforto para todos os passageiros, um amplo espaço de carga com capacidade para 432 litros – um dos maiores em sua categoria – e a possibilidade de rebater os bancos traseiros.

Com vários prêmios recebidos, o Kicks é o SUV da Nissan de maior sucesso na América Latina. Entre os prêmios recebidos, destaque para o “Melhor Compra”, na categoria de SUVs do guia de compras anual da revista Quatro Rodas; “SUV do Ano de 2017”, outorgado pela Federação Interamericana de Jornalistas Automotivos (FIPA); “Melhor Crossover da América Latina” (Best Crossover of Latin America), concedido pela Americar; “Melhor SUV Compacto”, pela L’Auto Preferita (Brasil); “Melhor SUV Importado”, pela Top Car TV 2016 (Brasil); “The Best” (O Melhor) e “Best SUV” (Melhor SUV) do ano, estes dois últimos outorgados pela revista Car and Driver Brasil.

 

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)