Vendas de caminhões M-Benz crescem 54% na região Sul

0
Postado 15 de março de 2019 por bisponeto em
A Mercedes-Benz começou o ano com crescimento de 54% nas vendas de caminhões no Sul do Brasil. No acumulado do primeiro bimestre, foram emplacadas 931 unidades, frente a 605 do mesmo período de 2018, o que dá à marca a liderança de mercado na região, com 26,5% de participação.

O extrapesado Actros 2651, top de linha, foi o mais vendido pela marca na região, com 170 unidades emplacadas no primeiro bimestre. Isso significa mais de 27% do volume de Actros 2651 vendidos em todo o Brasil neste período, 635 unidades. Este modelo também é o mais vendido da marca considerando todo o País.

Os extrapesados Mercedes-Benz vêm obtendo expressiva aprovação dos clientes da região. Os modelos Actros 2546 (75 unidades emplacadas) e o Actros 4844 (47 unidades) estão entre os mais vendidos. Já na linha Axor, os destaques são para os rodoviários Axor 2544 (53 unidades), Axor 2041 (51 unidades) e Axor 2644 (43 unidades), além do fora de estrada Axor 3344 (37 unidades).

“Renovações de frotas e demandas do agronegócio, como grãos, bem como mineração, logística e transporte de combustíveis, vêm puxando as vendas de extrapesados no Sul”, afirma Ari de Carvalho, diretor de Vendas e Marketing Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil. “Nossa marca tem conquistado cada vez mais mercado por oferecer veículos totalmente adequados à realidade do transporte, com destaque para o excelente custo/benefício da linha Axor e pela elevada tecnologia dos modelos Actros”.

Actros e Axor são atrações na Expodireto Cotrijal

Para reforçar os atributos e diferenciais dos extrapesados Actros e Axor na região Sul, a Mercedes-Benz expõe esses modernos caminhões num dos principais eventos do agronegócio no País, a 20ª Expodireto Cotrijal, tradicional feira agropecuária internacional da cidade de Não-Me-Toque, RS, a 300 km da capital Porto Alegre. O evento irá até 15 de março. No estande da marca, ganham evidência também o leve Accelo, os semipesados Atego e o chassi Sprinter.

Em parceria com os concessionários do Rio Grande do Sul, a Mercedes-Benz também mostra no evento as soluções de pré e pós-venda oferecidas aos clientes, como três linhas de peças (genuínas, remanufaturadas e Alliance), planos de manutenção, sistema de gestão de frota e rastreamento Fleetboard, financiamentos do Banco Mercedes-Benz, atrativos planos do Consórcio da marca e as ofertas da unidade de negócios de seminovos SelecTrucks. Além disso, no estande, ganham evidência diversos produtos da MB Collection.

Cotrijal espera atrair 265 mil visitantes de mais de 70 países

Realizada desde o ano 2000, a Expodireto atrai visitantes de mais de 70 países. A expectativa dos organizadores é que cerca de 265 mil pessoas passem pelo parque nos dias do evento. São mais de 500 expositores das áreas de máquinas e equipamentos agrícolas, veículos, produção vegetal e animal, agricultura familiar, meio ambiente, pesquisa e serviços voltados ao campo.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)