McLaren 720S Spider da MSO exibe linhas aerodinâmicas coloridas

0
Postado 8 de março de 2019 por bisponeto em Automóveis
Como o interesse dos clientes pelo novo McLaren 720S Spider aumenta após a publicação das primeiras impressões ao dirigir, a McLaren Special Operations (MSO) está usando o Salão do Automóvel de Genebra para exibir um carro único, que mostra a sutileza e de estilo possíveis em um pedido feito sob medida para a MSO.

O McLaren 720S Spider da MSO destaca a aerodinâmica avançada do novo Super Series conversível ao acentuar elementos do design aerodinâmico do carro, em uma fusão espetacular de cores. Cada apêndice aerodinâmico apresenta uma mistura harmoniosa de três tintas metálicas MSO: Azul Cerulean, Azul Burton – como usado no McLaren 720S GT3 – e Preto Abyss. O inovador acabamento de pintura em três tons, chamado Coriolis, avança as tecnologias demonstradas pela McLaren 720S Velocity da MSO, exibida pela primeira vez em Genebra há dois anos; os dois tons de vermelho do carro sintetizavam a agressividade esportiva do Coupé, enquanto esta nova abordagem do Spider coloca uma ênfase mais sutil no conversível Super Series.

Os artesãos especializados da MSO dedicaram mais de 260 horas para completar os elementos de tinta em três tons, aplicados a painéis individuais para emular o fluxo de ar sobre a carroceria aerodinâmica do 720S Spider enquanto o carro está em movimento. As peças acabadas com a pintura em três tons incluem o divisor dianteiro, entradas de ar do capô, entradas de ar dianteiras e painéis laterais, painéis de entrada de ar inferior e lateral inferior, espelhos retrovisores, pára-choque traseiro e a parte inferior do spoiler traseiro ativo – todos os elementos-chave na entrega do desempenho aerodinâmico excepcional do novo conversível Super Series.

Os destaques são contrastados com a pintura Cinza Meteorito, a mais nova adição à gama MSO Bespoke de cores externas e desenvolvida especificamente para este tema de design. A mistura de três tons é complementada por rodas forjadas Super Light de 10 raios com acabamento MSO Bespoke em Preto Abyss brilhante e pinças de freio MSO Bespoke em Azul Burton.

Os recursos definidos pelo MSO escolhidos para o carro incluem um tonneau de Fibra de Carbono brilhante. Este componente complexo foi especialmente desenvolvido para o 720S Spider e combina com os tratamentos de fibra de carbono para a traseira, extensões de fibra de carbono para o acabamento superior e soleiras para demonstrar um fluxo quase perfeito da cabine para a traseira do carro. O tratamento de fibra de carbono também inclui o difusor e os pilares B, enquanto outras opções incluem um escapamento esportivo, o Stealth Pack (que acrescenta um acabamento mais sutil aos escapamentos, ao mecanismo de aerodinâmica ativa, à moldura da janela externa e ao painel de cobertura da tampa do óleo) e vidro eletrocrômico para o painel da capota rígida retrátil.

Também no interior, o 720S Spider exibe suas cores MSO Bespoke com uma cabine recortada em couro Alcantara Azul Burton e Preto Jet especialmente desenvolvido. Todos os componentes internos primários e secundários são de fibra de carbono e existe a opção de fibra de carbono visual exposta para o Monocage II-S, a estrutura de fibra de carbono leve mas imensamente forte no coração de cada 720S Spider.

As opções MSO Bespoke que reforçam as qualidades elegantes do 720S incluem encostos de carbono com acabamento brilhante, mais a marca MSO Bespoke para pedal do acelerador, placa de dedicatória, tapetes e encostos de cabeça, este último em um novo tratamento gravado. Até mesmo o chaveiro recebe o tratamento MSO Bespoke com cores que complementam a marca de três tons e eletroforma MSO. Outros equipamentos instalados no carro refletem sua amplitude de habilidades – de um GT de luxo até um divertido carro de corrida.

Desde o seu lançamento no Salão Automóvel de Genebra, em 2017, o design do 720S Coupé foi aclamado pela sua aerodinâmica inovadora, caracterizada pelas tomadas frontais de ar e portas “tesoura” de dupla camada que canalizam o ar para os radiadores laterais.

O 720S Spider combina perfeitamente o desempenho aerodinâmico do Coupé com um hardtop retrátil de uma peça e apoios envidraçados. Com baixo peso, Controle de Chassis Proativo II e motor V8 biturbo de 4 litros com 720 HP, é o supercarro conversível mais completo da McLaren – e, com este tratamento MSO, tem a inovação visual que combina perfeitamente.


0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)