Citroën prepara ações especiais no Brasil para comemorar os 100 anos

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Postado 6 de fevereiro de 2019 por bisponeto em Automóveis
Imagine usar um avião para realizar uma ação de “marketing de guerrilha” em plena década de 20. Ou então transformar o maior monumento de seu país (no caso, a Torre Eiffel) em um outdoor gigante com o nome da sua empresa, isso nos anos 30. Essas são apenas algumas das ideias inovadoras que Andre Citroën, o fundador da Citroën, utilizou para divulgar sua recém-lançada marca. Ele refletia na comunicação a mesma ousadia e a mais alta tecnologia que disponibilizava em seus automóveis.

100 anos depois, o desafio de manter a inovação com carro chefe da empresa continua. E é por isso que a Citroën vai realizar no Brasil uma série de ações especiais em comemoração de seu centenário. Embalada pelo sucesso do Novo SUV Citroën C4 Cactus – que acumulou uma série de prêmios no ano passado – a Marca terá como centro de suas ações o consumidor final.

“A Citroën sempre foi reconhecida internacionalmente por sua ousadia, tanto na forma como anuncia seus produtos, como na tecnologia e design de seus veículos. Por isso, entendemos a importância de realizar ações diferenciadas para os consumidores, principalmente em um mercado tão relevante quanto o brasileiro”, aponta Antoine Gaston-Breton, diretor de marketing da Citroën no Brasil.

Para este ano especial, as ações envolverão reformas de clássicos da Marca, divulgações dos modelos mais memoráveis dos últimos cem anos, ações com clientes e concessionários, descontos e promoções, entre muitas outras. As campanhas se estenderão até o fim do ano.

“Ainda não podemos entrar em detalhes em relação a todas as ações que vamos fazer com a Marca, até para não estragar a surpresa que reservamos para os clientes, mas podemos afirmar que muitas coisas boas estão por vir e que vamos honrar a tradição inovadora do Andre Citroën ”, reforça Gaston-Breton.

A marca Citroën

Gerando otimismo desde 1919, a Citroën se distingue pela sua criatividade e audácia. Valores que coloca a serviço do bem-estar de seus clientes, fornecendo respostas novas para as perguntas de cada época. Hoje, a Citroën está se reinventando com modelos que concentram seus valores no design, no conforto e na inteligência tecnológica, mas também com uma Experiência Cliente fluida e transparente, à imagem de seu site de opinião on-line Citroën Advisor. A Citroën tem hoje 10.000 pontos de Venda e Pós-vendas em mais de 80 países e cerca de 1,1 milhão de veículos vendidos em 2017. Além disso, é dona de oito títulos de Campeã Mundial de Construtores no WRC e de três títulos consecutivos de Campeã Mundial de Construtores no WTC, além de três títulos consecutivos de montadoras no Campeonato Mundial de Carros de Turismo da FIA. www.citroen.com.br. Site de Imprensa: http://br-media.citroen.com/.

 


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