BMS Motorcycle é homenageado e anuncia nova edição em 2019

0
Postado 27 de fevereiro de 2019 por bisponeto em
Em 2018, Curitiba recebeu a quarta edição do BMS Motorcycle, o evento que reuniu milhares de apaixonados pela adrenalina e pelo universo duas rodas de todo o Brasil. O evento trouxe diversas atrações inéditas para a capital paranaense, como o Wall of Death, o único muro da morte do Brasil; o primeiro campeonato de Velocross em 10 anos dentro de Curitiba; e a Dirty Track, uma modalidade conhecida no exterior e que ganha mais força em 2019, categorizado como um dos eventos mais inovadores do segmento, contando com mais de 18 mil pessoas em seus três dias de realização.

“O BMS Motorcycle trouxe uma nova realidade para os eventos de motociclismo do Brasil. Além de termos chamado a atenção para o segmento, também conseguimos, juntos com a Federação Paranaense de Motociclismo, oficializar a categoria Flat Track em nosso estado, uma modalidade que resgata e valoriza a história do motociclismo e, que está presente nos principais eventos duas rodas do Brasil”, comenta Cezinha Mocelin, idealizador do BMS Motorcyle.

O reconhecimento da importância do evento para o segmento também veio por uma homenagem da Federação Paranaense de Motociclismo durante a cerimônia do “Melhores do Ano”, premiação voltada aos melhores pilotos e profissionais do motociclismo, e os corredores da Flat Track também foram premiados nas categorias principal e iniciante.

Edição 2019

Mais de 18 mil pessoas e 3.500 motos passaram pelos três dias de BMS Motorcycle, em 2018. Devido ao sucesso, não só de público, mas também com as principais marcas do segmento, foi anunciada a quinta edição do evento, que ocorrerá em agosto de 2019, em Curitiba.

“O BMS Motorcyle 2018 foi marcado pela inovação e experiência vivida por meio de uma infinidade de atrações e por oferecer uma nova modalidade de evento duas rodas. A aceitação por parte do público foi tão positiva que, a partir de agora, o BMS passará a ser anual”, finaliza Mocelin.

Mais informações sobre o BMS Motorcycle 2019 serão divulgadas em breve. Acompanhe as redes sociais oficiais: Facebook.com/bmsmotorcyle – Instagram: @bms_motorcycle. (Fotos: Dani Burgo/Boroni Art).

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)