Nissan LEAF é o campeão de vendas na Noruega

0
Postado 23 de janeiro de 2019 por bisponeto em
As vendas do Nissan LEAF estão em alta em toda a Europa, num momento em que o apetite dos consumidores por veículos elétricos não para de crescer. A Noruega desponta como um dos principais mercados para o LEAF. O veículo 100% elétrico da Nissan é o mais vendido do país, considerando qualquer outro modelo disponível no mercado.

Mais de 12.000 unidades do Nissan LEAF foram para a casa de um proprietário norueguês em 2018. O sucesso de vendas do elétrico se explica em parte pelo grande apelo da sustentabilidade naquele país. Devido à consistente demanda em alta, o Nissan LEAF foi coroado como veículo 100% elétrico mais vendido na Europa entre todos os modelos em 2018, com mais de 40.000 unidades vendidas no continente.

Para garantir que o LEAF se mantenha como o modelo elétrico mais competitivo do mercado, a Nissan revelou recentemente duas novas versões do LEAF, tendo sido bastante elogiadas pela imprensa especializada durante a feira Consumer Electronics Show (CES), em Las Vegas. A chegada da nova série limitada Nissan LEAF e+ 3.ZERO Limited Edition, que é equipada com uma bateria mais potente de 62 kWh, oferece ainda mais performance e uma autonomia prevista de até 385 km com uma única carga.

O novo Nissan LEAF 3.ZERO, equipado com uma bateria de 40 kWh, traz para o veículo elétrico mais vendido na Europa uma tela de infotainment de 8″, permitindo ainda mais serviços de conectividade, como a navegação porta-a-porta. Um novíssimo aplicativo NissanConnect EV estará disponível com atualizações  quando o novo LEAF 3.ZERO for lançado na Europa. Além dos novos serviços de conectividade, ele também se beneficia de novas cores e opções de acabamento, incluindo um teto em cor contrastante, permitindo ainda mais opções de personalização, para valorizar ainda mais a experiência dos proprietários do veículo elétrico da Nissan.

Ken Ramirez, Vice-Presidente Sênior de Vendas e Marketing na Nissan Europa comentou: “Este recente anúncio marca o início de um 2019 bastante otimista para nossa gama de veículos elétricos. O fato de o Nissan LEAF ser o modelo mais procurado pelos compradores de veículos elétricos na Europa é uma comprovação de suas amplas capacidades como ícone da Mobilidade Inteligente da Nissan – principalmente com o crescente número de concorrentes no segmento.”

“Podemos comemorar o incrível sucesso das vendas na Europa como um exemplo, pois ele mostra como o ecossistema elétrico da Nissan se firmou como uma opção para um estilo de vida sustentável em um período de tempo relativamente curto. Com nossa gama de modelos mais robusta do que nunca, estamos ansiosos para receber novos adeptos de veículos elétricos nos próximos meses”.

Além disso, o Nissan LEAF continua sendo o veículo elétrico campeão de vendas em todo o mundo, com mais de 380.000 unidades vendidas em todo o mundo desde que o modelo original foi lançado, em 2010.

O novo LEAF é o ícone da #NissanIntelligentMobility, para ajudar no pioneirismo de um futuro que associa propulsão inteligente, condução inteligente e integração inteligente.

 

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)