Distrito 1340 inicia plano de expansão pelo Brasil por Balneário Camboriú

0
Postado 12 de dezembro de 2018 por bisponeto em
O Distrito 1340, um dos coletivos comerciais mais frequentados pelos amantes do universo do motociclismo e do rock n’roll da capital paranaense, anuncia a sua nova operação no litoral catarinense, em Balneário Camboriú. O espaço inaugurou em Curitiba em março de 2016 e se tornou uma marca consolidada no mercado local, se posicionando como um dos mais comentados pontos de encontro de Curitiba e atraindo mais de 250 mil pessoas anualmente. A nova unidade catarinense começará operar no dia 21 de dezembro, com programação de inauguração.

“O sucesso do Distrito 1340 mostra um formato de negócio que deu certo. A nossa primeira unidade, um dos primeiros complexos de serviços coletivos de Curitiba, hoje conta com 15 operações e já realizou mais de 400 shows e eventos. Com a perfeita aceitação do público exigente curitibano, junto com o Grupo Taj, queremos levar essa experiência para outras regiões do País”, explica o empresário e sócio-proprietário Fernando Donnabela. Hoje, a marca é referência em estilo custom e representa referência em operações, adquirindo em pouco tempo um ótimo brand equity.

Com negócios em vários segmentos, todos tematizados no universo duas rodas, o público encontra comércios na área da gastronomia, do entretenimento, venda de motocicletas e acessórios, mecânica de customização, vestuário, estética masculina, estúdio de tatuagem, entre outras.

Com previsão de inauguração para a segunda semana de dezembro, o Distrito BC seguirá os mesmos moldes da unidade de Curitiba, apostando em uma experiência inédita e reunindo várias operações de marcas catarinenses e nacionais, que dominarão a programação até março de 2019. “Balneário Cambiriú registrou um aumento de 26,6% no número de turistas em relação ao mesmo período do ano passado, o que equivale a quase 200 mil visitantes a mais. Só no último ano, foram mais de 4 milhões de turistas. Além disso conta com um forte cenário do entretenimento, em uma região de muitos adeptos e apaixonados por motos, além de estar em um polo universitário interessante”, completa Donnabela.

A proposta do Distrito 1340 é pioneira e única em todo Brasil, atendendo os requisitos das novas exigências e comportamentos dos consumidores, como espaço ao ar livre, serviços e entretenimento no mesmo local, opções de compras e gastronomia em um local de socialização. Na questão de investimentos, o PRI (prazo de retorno investido) na unidade curitibana foi atingido em menos de 18 meses, com um faturamente anual médio de 8,4 milhões de reais, prazo esse muito mais curto que a grande maioria das franquias de sucesso, que estimam um retorno em média de 36 meses.

Na decoração, o novo ambiente em Balneário Camboriú foi projetado pelo arquiteto Guilherme Bez, com inspiração na tendência industrial do mercado e no maior evento duas rodas do Sul do Brasil, o BMS Motorcycle, utilizando contêineres e mais de 50 toneladas de ferro com estruturas em andaimes da Orpec Engenharia. O novo espaço ainda contará com bar exclusivo Jack Daniel’s, o primeiro do litoral de Santa Catarina, exposição de motocicletas, vendas de acessórios e roupas, customizadores da região e nomes da cena nacional e até uma concessionária para quem quiser ir embora pilotando a sua própria máquina. “De frente para o mar e no meio de duas marcas da área do entretenimento de sucesso, o Distrito BC promete ser a referência dos apaixonados pelo universo duas rodas, do custom e do rock n`roll na temporada 2019 no litoral de Santa Catarina”, finaliza Fernando Donnabela.

Além de Balneário Camboriú, o Distrito 1340 já negocia novas operações em outras regiões do Brasil, como Brasília, Ribeirão Preto e Campinas. Mais informações pelo site distrito1340.com.br.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)