Nissan terá estande com design mundial no Salão do Automóvel

0
Postado 12 de outubro de 2018 por bisponeto em
Conectividade, inovação, tecnologia, eletrificação e excitement. O estande da Nissan está sendo preparado para que os visitantes do Salão Internacional do Automóvel de São Paulo 2018 interajam e descubram o universo do Nissan Intelligent Mobility. Tanto que, pela primeira vez, a marca japonesa vai adotar na América Latina a nova referência de design global aplicada em seus estandes nos eventos mais importantes do mundo.

O novo design dos estandes da marca, que estreou no Salão de Tóquio em outubro de 2017, apresenta um ambiente clean com a utilização de materiais, cores e elementos arquitetônicos marcantes. Ele segue o conceito denominado”espiral”, que é materializado também por uma grande peça cenográfica suspensa, simbolizando o compromisso passado, presente e futuro da Nissan em desenvolver produtos que tragam emoção e inovação para os consumidores. No Brasil, será reforçado ainda pela presença, pela primeira vez na América Latina, do novo Nissan LEAF, o carro 100% elétrico mais vendido do mundo, além de vários exemplos e ativações relacionadas ao Nissan Intelligent Mobility, visão da marca que busca transformar a maneira na qual os veículos são conduzidos, impulsionados e integrados na sociedade.

Assim, o espaço de 1.848 m² estará repleto de recursos tecnológicos, incluindo a máquina de café expresso inteligente que imprime imagens e fotos na espuma do leite do macchiato, um sucesso na cafeteria da galeria Nissan Crossing, em Tóquio, e que virou tradição em eventos da marca pelo mundo. Até a imagem do novo Nissan LEAF poderá ser impressa no café ao mesmo tempo em que o visitante conhece o carro de verdade no estande.

Mas, além do novo Nissan LEAF, os visitantes poderão ver outros modelos que a marca vai apresentar no Salão de São Paulo. No total, serão 15 veículos e, entre eles, muitas novidades, que serão expostas em um ambiente com projeto inovador que valoriza o acesso e a interação do público.

“Vamos ter muitas novidades, mas queremos ir além. Levaremos tecnologia e inovação para junto dos visitantes em um ambiente com design moderno e agradável, com muitas opções de interação que também seguirão os conceitos do Nissan Intelligent Mobility. Demonstramos mais uma vez a importância do Brasil para a Nissan, por isso nosso estande segue o mais novo padrão adotado por nossa marca nos grandes eventos mundiais, mas com detalhes próprios para o país. E, como já prometemos, vamos eletrificar o Salão de São Paulo”, afirma Humberto Gomez, Diretor de Marketing da Nissan do Brasil.

Nissan no Brasil
A Nissan, uma das maiores fabricantes de veículos do mundo, está presente no Brasil desde 2000 e opera hoje com mais de 170 concessionárias em todos os estados do País. A empresa investiu R$ 2,6 bilhões na construção de seu Complexo Industrial próprio em Resende, no estado do Rio de Janeiro. Esta unidade industrial foi inaugurada em abril de 2014 e tem a capacidade de produzir 200 mil carros e 200 mil motores por ano. Atualmente, a unidade industrial fabrica o Nissan March, o Nissan Versa e o Nissan Kicks, além dos motores flexfuel 1.0 12V e 1.6 16V. A Nissan tem cerca de 2.400 funcionários no Brasil.

 

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)