Honda apresenta linha 2019, com novidades em todos os segmentos

0
Postado 29 de outubro de 2018 por bisponeto em
Líder do mercado brasileiro há mais de quatro décadas, a Honda é uma das principais responsáveis pela expansão das soluções de mobilidade conquistada pelos brasileiros. Se nos primeiros momentos da indústria da motocicleta o veículo era visto como singular, hoje elas fazem parte do dia-a-dia das famílias brasileiras.

Isso sem falar dos cidadãos de todos os recantos do país que, graças à motocicleta, conquistam a liberdade de ir e vir, de poder dedicar mais horas à família ou ao descanso, ou mesmo conseguir chegar aos locais de trabalho pouco atendidos pelo transporte público.

Para atender a essa demanda crescente de soluções que contribuam para a mobilidade, em seus diversos segmentos, a Honda apresenta nove lançamentos que já começam a chegar às lojas ainda em 2018, mas que irão trazer ainda mais versatilidade para o dia-a-dia dos brasileiros em 2019. Abaixo, uma breve descrição desses novos modelos que, em breve, estarão nos mais de 1.100 pontos de venda Honda em todo o Brasil.

Honda Elite 125

Trazendo muita tradição de anos de comercialização na Europa e Ásia, a scooter Elite chega pela primeira vez ao Brasil para se tornar uma gigante na preferência do público nacional. Alta tecnologia, modernidade e design são características da scooter pioneira da Honda quando se trata de motorização 4 tempos. O modelo atual, resultado de anos de lapidação de maneira atenta e cuidadosa, é referência no segmento no quesito estilo, confiabilidade e performance. Destaques não faltam: do motor SOHC dotado de sistema de alimentação PGM-FI, sistema de freio CBS, amplo porta-capacete sob o assento, moderno painel LCD, iluminação frontal por LED. A Honda Elite 125 é surpreendente em todos os aspectos. Previsão de chegada em 2018.

Honda CB 1000R

A novíssima Honda CB 1000R traz o conceito Neo Sports Café, com a reinterpretação “by Honda” da tendência café racer, que fascina motociclistas em todo o mundo. O toque de esportividade vem do motor de quatro cilindros de 145 cv de potência máxima, que aliado a uma relação das três primeiras marchas mais curtas, faz a CB 1000R ser mais rápida no 0-130 km/h que a poderosa CBR 1000RR Fireblade. Todavia, o toque principal é o design, minimalista, mas impactante. Uma verdadeira instant classic, um marco na arte de fazer motocicletas apaixonantes. Previsão de chegada no primeiro trimestre de 2019.

Honda GL 1800 Gold Wing

O nome Gold Wing é, há décadas, sinônimo de excelência. A versão 2019 traz um novo motor seis cilindros boxer, mais potente, leve e que permite escolher quatro modos de pilotagem. O câmbio DCT de sete marchas pode atuar automaticamente ou com seleção de marchas via comandos no punho esquerdo. Inédito também é o chassi de alumínio, a inovadora suspensão dianteira por braço duplo e a traseira monobraço, que através da sofisticada eletrônica “entendem” a situação de carga e qual a seleção do riding mode. Freios D-CBS, para-brisa regulável e grande capacidade de carga (110l), compatibilidade com Apple CarPlay e – única no mundo – dotada com airbag de série. A Gold Wing continua a rainha das estradas. Previsão de chegada em Fevereiro de 2019.

Honda PCX 150

A PCX 150 chega a 2019 mais moderna e tecnologicamente atualizada. Todas as versões – Standard, DLX e Sport – receberam atualizações no design, com destaque para o grupo ótico frontal e lanterna traseira, ambas em LED, e o inédito painel digital. Um importante aprimoramento na suspensão traseira – que teve o posicionamento do conjunto mola-amortecedor alterado – resultou em melhoria no conforto e dirigibilidade. Rodas inéditas agora são calçadas com pneus maiores, alteração que nas versões DLX e Sport vem acompanhada do sistema de freio ABS com discos em ambas rodas. A chave presencial Smart Key também é novidade nessas versões. Previsão de chegada em 2018.

Honda XRE 300 ABS

Design atualizado com manutenção da forte identidade, iluminação full-LED e sistema de frenagem ABS de série: estes são os os principais destaques da nova XRE 300, uma moto que em 2019 completará dez anos de mercado. Desde o início de sua produção o modelo se colocou no topo das preferências. Razões para tal não faltam como o design cheio de personalidade e robustez, o conforto da posição de pilotagem ereta que, aliada a suspensões de longo curso, filtra perfeitamente as imperfeições do terreno. Além disso há a confiabilidade do potente motor, campeão em economia, e a maneabilidade extrema, agora melhorada pela diminuição do peso em 5,4 kg. A nova XRE 300 ABS chegará ainda mais versátil e moderna. Previsão de chegada ao mercado em 2018.

Honda SH 300i Sport

A família SH vendida no Brasil ganha mais exclusividade com a versão SH 300 Sport, que, com seu exclusivo e dinâmico visual, se confirma como a opção ideal para a vida ativa, típica das grandes cidades. À proteção oferecida pelo amplo para-brisa e escudo frontal, se alia a habitabilidade superior devida ao assoalho plano e, claro, a praticidade do espaço sob o banco. Itens de alta tecnologia não faltam, como a frenagem a disco com sistema ABS ou a chave presencial Smart Key. A nova versão esporte se diferencia pela exclusiva pintura branco perolizada com apliques em preto no escudo frontal e carenagem de farol, além de bengala da suspensão, rodas e bagageiros escurecidos. Equipada com o mais moderno motor do segmento, a SH 300i é referência em maneabilidade e versatilidade, sendo capaz de encarar com desenvoltura o tráfego travado das cidades, assim como vias expressas e rodovias. Previsão de chegada em 2018.

Honda CG 160 Titan SE

No rastro do sucesso da edição comemorativa dos 40 anos da Honda CG, apresentada em 2016, nasce agora a CG 160 Titan SE, uma Special Edition destinada a comemorar os 25 anos do lançamento da primeira Titan. Caprichada como todas as edições comemorativas, a CG 160 Titan SE se caracteriza pelas cores especiais, o “badge” 25 anos e uma produção limitada a 8.000 exemplares. É uma homenagem mais do que justa para um modelo que ocupa um lugar muito especial na história da motocicleta do Brasil e também no coração dos brasileiros. Previsão de chegada em 2019.

Honda Pop 110i CBS

A versão 2019 da mais acessível Honda produzida no Brasil recebe um importante equipamento de segurança, a frenagem CBS – Combined Brake System. Tal modernização atende a necessidade de tornar cada vez mais seguros os veículos de todo o tipo, especialmente aqueles, como é o caso da Pop 110i, que serão frequentemente os meios escolhidos para o início da vida ao guidão. A Pop 110i na versão 2019 preserva todos os atributos de praticidade, robustez e economia que a tonaram a best-seller de seu segmento, mas está ainda mais segura, além de trazer bancos com nova textura em todas as cores. Destaque para a nova opção em branco com assento vermelho. Previsão de chegada em 2018.

Honda CRF 250F

A Honda traz mais uma novidade para o segmente off-road. Trata-se da CRF 250F, nova integrante da família CRF nacional e que traz um novo conceito de design com linhas arrojadas, inspirado nos modelos de alta performance, e que promete estimular ainda mais a prática do off-road no país. Nascida de um projeto 100% inédito, a Honda CRF 250F se vale de um motor que é capaz de oferecer 20% a mais de potência e torque em comparação ao motor da CRF 230F. Para fazer frente a este significativo incremento de performance, a arquitetura do chassi foi alvo de criativas soluções, capazes de conciliar incomparável maneabilidade com a robustez esperada de uma Honda off-road. Novo chassi, suspensões e freios prometem trazer ainda mais diversão para os apaixonados pelo esporte off-road. Previsão de chegada em 2018.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)