Volvo Car Brasil tem novidades na Mobility & Show São Paulo 2018

0
Postado 21 de setembro de 2018 por bisponeto em
Pioneira no mercado premium no Brasil com seu programa de isenção de impostos na compra de veículos por pessoas com deficiência, o Volvo For All , a fabricante sueca destacou a nova station wagon V60 para marcar sua participação na Mobility & Show São Paulo, uma das feiras mais importantes do país com exposição de veículos adaptados, equipamentos e serviços para pessoas com deficiência e mobilidade reduzida. O evento vai ocorrer no Campo de Marte, em São Paulo, entre os dias 21 e 23 de setembro.

O V60 de nova geração está em pré-venda no Brasil por R$ 199.950 e será lançado oficialmente em novembro. O veículo apresenta um novo padrão para o segmento premium das stations médias com um interior luxuoso, ótimo espaço e conectividade avançada.

Apresentado em versão única de acabamento, o modelo familiar tem transmissão automática de 8 velocidades acoplada ao motor T5 Drive-E, de 2 litros, 4 cilindros em linha, com turbocompressor e injeção direta de gasolina, que produz 254 hp de potência máxima a 5.500 rpm e 350 N.m, de torque, entre 1.500 e 4.800 rpm. Trata-se de um propulsor reconhecido por sua eficiência e baixo nível de emissão de poluentes.

Participando pela segunda vez da feira de mobilidade, a Volvo Car Brasil exibirá em seu estande, além do novo V60, a versão topo de linha seu novo utilitário-esportivo, o XC40 R-Design.

Os participantes do evento que desejarem conhecer de perto os modelos da marca, poderão realizar test drives em dois SUVs adaptados: o recém-lançado XC60 D5, com motor diesel, e o XC40 T4. Para essa configuração do modelo, a Volvo está oferecendo uma condição especial no programa Volvo for All para compra até 20/10, com o veículo sendo equipado com controle de cruzeiro adaptativo (ACC) e Pilot Assist (direção semiautônoma).

“Para a Volvo, tudo começa com pessoas. Isso nos inspirou a criar o Volvo For All, um programa que oferece ao indivíduo com deficiência acesso aos modelos mais inovadores, tecnológicos e seguros do mercado. O enquadramento da Volvo na legislação garantiu isonomia entre as marcas”, diz João Oliveira, diretor comercial e idealizador do Volvo For All.

A fabricante sueca, que tem em suas raízes a vanguarda em sua atuação, foi a primeira companhia de veículos autorizada a vender veículos importados no Brasil com isenção de IPI para pessoas com deficiências. Essa autorização foi concedida em função do enquadramento da Volvo Cars na Lei nº 8.989, que a habilita a vender todo o seu portfólio de automóveis livres de IPI e IPVA em alguns Estados (na capital paulista, há também liberação do rodízio municipal).

Outra vantagem de adquirir um Volvo é levar para casa um pacote de serviços de segurança, proteção e conveniência como o Volvo On Call, disponível de série desde 2009 para toda gama vendida no Brasil. O sistema oferece assistência 24h, auxílio de emergência e localização, em caso de roubo ou furto, que se mostra ainda mais importante para pessoas com deficiência.

Serviço

Mobility & Show São Paulo

Dias e horários: sexta-feira (21), das 12 às 18 horas; sábado (22) e domingo (23), das 10 às 18 horas;

Local: Campo de Marte (Av. Santos Dumont, 2.241 – Santana, São Paulo);

Entrada: gratuita. Para mais informações, acesse: www.mobilityshow.com.br.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)