Brasileiro concorrerá à eleição do “Melhor Mecânico do Mundo”

0
Postado 26 de setembro de 2018 por bisponeto em Motos
Depois de conquistar o NTGP Brasil 2018 (National Technician Grand Prix), ao ser eleito o melhor mecânico da Rede Yamaha como mais de 340 Concessionários no país, Jefferson Caetano de Arantes, do Grupo Jet Balbek de Sorocaba, tem pela frente o maior desafio de sua carreira. Jefferson defenderá as cores do Brasil no WTGP 2018 (World Technician Grand Prix), um concurso promovido pela Matriz da Yamaha no Japão para escolher o melhor mecânico Yamaha do Mundo.

A disputa acontecerá no dia 17 de outubro na cidade de Hamamatsu, Japão, e contará com 21 participantes que foram eleitos, como Jefferson, em seus respectivos países.

A iniciativa por parte da Yamaha, é dar continuidade ao processo de desenvolvimento de sua rede de concessionárias, investindo e incentivando a qualidade dos profissionais que a compõem.

No WTGP, as avaliações são bastante abrangentes. Cada participante é analisado em vários quesitos práticos e teóricos que colocam a prova seu conhecimento técnico sobre os produtos Yamaha e sobre filosofia da empresa.

Os testes vão desde o atendimento de serviço ao cliente, que sempre deve ser eficiente e cortês, à diagnóstico e reparação de problemas previamente criados pelos jurados.

Para obter um bom resultado, Jefferson está sendo treinado pela Yamaha do Brasil, abordando além de conteúdo teórico, para ganhar embasamento em suas ações, exaustivos testes práticos – Sempre com o foco em fazer o melhor no menor tempo.

Em todos os testes ao qual o melhor mecânico Yamaha do Brasil será submetido, uma atenção especial será dada sua organização, pois além de fundamental para eficiência, este quesito contará importantes pontos no WTGP.

Sob supervisão direta do corpo técnico da unidade de Guarulhos, o treinamento de Jefferson também engloba o desenvolvimento do raciocínio lógico para busca das soluções dos problemas com o qual vai se deparar na disputa no Japão. A preparação é tão abrangente, que o aprofundamento nos hábitos e na cultura oriental não foi esquecido. Inclui desde postura e etiqueta, à alimentação com o qual contará nos dias em que estiver no Japão.


0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)