VW do Brasil abre inscrições do Programa de Trainee 2019

0
Postado 13 de agosto de 2018 por bisponeto em
Uma das empresas líderes no mercado automotivo global, pioneira em diversas inovações que têm mudado a forma de se pensar na mobilidade e seu futuro, a Volkswagen vem crescendo de forma consistente. No Brasil, a empresa continua a se reinventar e está em meio à maior ofensiva de produtos de sua história, com o plano de lançar 20 novos modelos até 2020, com investimentos de R$ 7 bilhões.

A Nova Volkswagen busca se tornar ainda mais inovadora, dinâmica e eficiente, além de totalmente voltada às pessoas. Para lidar com esses desafios, a empresa está em busca de profissionais de alta performance e acaba de dar início ao processo seletivo para o Programa de Trainee Volkswagen 2019. Até o dia 10 de setembro de 2018, interessados em participar do processo podem se inscrever pelo site http://volkswagen.across.jobs/.

São 20 vagas disponíveis para diversas áreas da empresa, como Finanças, Manufatura, Suprimentos, Desenvolvimento de Produto, Estratégia e Planejamento do Produto, Recursos Humanos e Vendas & Marketing.

“A Nova Volkswagen prevê uma constante renovação no modo de se pensar e atuar, pois vivemos hoje um período de grandes transformações. Queremos que os trainees façam parte da construção de nosso futuro, mais dinâmico e criativo, com a energia e diferentes visões que eles podem nos trazer”, comenta o Vice-Presidente de Recursos Humanos da Volkswagen Região América do Sul e Brasil, Marcellus Puig.

Sobre o programa

O Programa de Trainee Volkswagen do Brasil tem o objetivo de desenvolver profissionais com uma visão estratégica da empresa e impulsionar o networking entre as mais diversas áreas por meio de job rotations.

Com orientação e ações frequentes de desenvolvimento, como coaching e feedback constante dos líderes, os trainees têm uma evolução de maneira global, considerando aspectos profissionais e pessoais, o que os leva à excelência e a uma performance e atuação diferenciadas.

O Programa tem duração de 18 meses, com início em janeiro de 2019. Para concorrer, o candidato precisa ter, no máximo, quatro anos de formado e inglês fluente. O idioma alemão é um diferencial importante.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)