Novo SUV Citroën C4 Cactus chega às revendas

0
Postado 29 de agosto de 2018 por bisponeto em
Já está nas concessionárias de todo o País o Novo SUV Citroën C4 Cactus, modelo que reúne a audácia e a ousadia histórica da marca, ditando tendências no segmento de mercado que mais cresce no Brasil. Projeto global do Groupe PSA – liderado, desenvolvido e produzido na América Latina — o SUV Citroën C4 Cactus combina design, tecnologia e conforto, além de representar com exatidão a nova assinatura “Inspired By You”, inspirada pela vida e atitude das pessoas.

Conectado e tecnológico, o C4 Cactus reflete a própria essência da Citroën, caracterizada por um design provocante, um desempenho surpreendente e um conforto global de referência, uma marca registrada da Citroën. O Citroën C4 Cactus traz, dessa forma, respostas às necessidades de um amplo leque de novos consumidores, que valorizam a estética, a modernidade e o bem-estar em seu dia a dia, aliadas às amplas possibilidades oferecidas pelo território SUV.

“Fruto da própria ousadia e inovação da marca, o C4 Cactus chega para romper com os códigos do segmento, oferecendo uma nova visão SUV. Um produto conectado aos desejos e às necessidades de nossos clientes, que buscam mais dinamismo, tecnologia e conforto”, afirma Ana Theresa Borsari, Country Manager da Peugeot, Citroën e DS.

Citroën & você

Juntamente com a chegada do Novo SUV C4 Cactus, a Citroën apresenta uma nova etapa do Citroën & Você, com compromissos que garantem ainda mais transparência, qualidade e comodidade com os serviços de pós-venda para todos os modelos da marca comercializados no país. O programa foi concebido para superar as expectativas de um consumidor também bastante racional e que não tem tempo a perder.

“Com o Citroën & Você, inauguramos um novo capítulo para o Pós-venda da Citroën. São compromissos concretos, que têm como objetivo fidelizar os nossos clientes por meio de benefícios e serviços de alta qualidade”, explica Dercyde Gomes, diretor de Pós-venda da marca. O executivo destaca algumas das vantagens do programa, como, por exemplo, o desconto de 10% acumulado a cada revisão para usar em peças e acessórios, os descontos progressivos na mão de obra e nos itens para carros mais antigos, e a verificação e complementação gratuita de fluidos do veículo.

SEGURO CONECTADO

Dentro do posicionamento Inspired By You – inspirado na vida e atitude das pessoas -, a Citroën sai na frente mais uma vez e oferece o Seguro Conectado, um serviço desenvolvido em parceria com a Sura Seguros e oferecido pela primeira vez por uma marca no Brasil. Por meio da instalação de um hardware no carro (telemetria), o sistema oferece, via aplicativo, informações estratégicas sobre o modo de dirigir do cliente (como frenagens, acelerações, horários…). Dessa forma, quanto mais segura e prudente for a condução, mais benefícios e vantagens o cliente receberá. Além de garantir total privacidade e poder ser contratado por parcelamentos de até oito vezes, dependendo da quilometragem rodada, o Seguro Conectado permite descontos anuais de até 20%, incluindo a restituição do prêmio.

Novo de novo Citroën

O Novo SUV Citroën C4 Cactus também conta com o programa Novo de novo Citroën, modalidade que oferece uma série de facilidades para o cliente. Ao definir o pagamento da entrada do carro zero quilômetro entre 30% e 60% do preço total, o cliente passa a contar com um fluxo de pagamento diferenciado durante os 30 primeiros meses de financiamento, com parcelas reduzidas e taxas subsidiadas pela marca. Na 30ª parcela, o consumidor passa a ter direito à Recompra Garantida Citroën, que garante o pagamento de um valor equivalente a 85% da tabela FIPE na troca pelo próximo modelo zero km.

Outro ponto de destaque é a facilidade da operação, já que o programa tem como característica a simplicidade e a praticidade.

Novo SUV Citroën C4 Cactus: um design surpreendente

Com uma silhueta marcante, o Novo C4 Cactus nasce da inspiração das equipes de design do Groupe PSA da América Latina para atender às demandas e ao gosto dos clientes latino-americanos. Idealizado e desenvolvido no Brasil – e, posteriormente, exportado para outros mercados mundiais – o C4 Cactus honra a tradição Citroën na produção de veículos icônicos e à frente de seu tempo.

Logo no primeiro olhar, o modelo seduz por seu estilo moderno e disruptivo, caracterizado por linhas orgânicas e pela frente alta, expressiva. Um design ao mesmo tempo forte e equilibrado, mas que ousa ao reinterpretar os códigos tradicionais do universo SUV, propondo uma silhueta mais dinâmica e fluida.

Citroën Connect Radio

Todas as versões do Novo SUV Citroën C4 Cactus contam com o Citroën Connect Radio, a Central Multimídia de 7’’ com sistema de áudio com Bluetooth desenvolvida pelo Groupe PSA. Por meio dele, o manuseio é mais fluido e reativo graças à tecnologia capacitiva.

Esse equipamento agrupa todos os comandos ao alcance da mão do motorista ou de seu passageiro: sistemas de auxílio à condução, ar-condicionado e telefonia — graças à tecnologia Bluetooth (acesso à agenda telefônica e gestão dupla de chamada) –; multimídia com a possibilidade de ouvir música armazenada no Smartphone, onde o cliente poderá reencontrar seus aplicativos por meio do Mirror Screen (função permitindo duplicar ou transferir na tela tátil a exibição de seu Smartphone compatível, funcionando com Apple CarPlayTM e Android Auto®; rádio com seis alto-falantes, equipado com AM, FM e pilotado pelos comandos no volante.

O Mirror Screen conta com Android Auto e permite navegação embarcada por meio do Google Maps ou do Waze e gestão de SMS.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)