HR-V e WR-V são vendidos com condições especiais

0
Postado 31 de julho de 2018 por bisponeto em
Até o final de agosto, a rede de concessionárias Honda irá oferecer condições especiais para a compra dos modelos HR-V e WR-V. No plano, os interessados pelos SUVs da marca podem optar pela taxa especial de juros a 0%, com entrada mínima de 50% e o restante em 24 parcelas, ou a supervalorização do seminovo em R$ 5.000, após a avaliação do concessionário.

As condições facilitadas valem para todas as regiões e concessionárias do país.

Os SUVs da Honda trazem como pontos fortes amplo espaço e a praticidade. Desenvolvidos sob a filosofia “Máximo para o Homem, Mínimo para a Máquina”, acomodam até cinco ocupantes com conforto e permitem o uso extensivo do compartimento de carga, por meio de seu sistema exclusivo de configuração dos assentos.

O HR-V possui motor 1.8 i-VTEC e o WR-V é equipado com o motor 1.5 i-VTEC. Ambos são aliados a transmissão CVT, entregando performance com economia de combustível.

WR-V – Versátil e robusto

O SUV compacto WR-V possui duas versões, EX e EXL, que trazem configurações de equipamentos que combinam segurança, tecnologia, robustez, versatilidade e conforto. O modelo teve seu projeto liderado pelo time de Pesquisa e Desenvolvimento da Honda Automóveis do Brasil, com base nas necessidades locais, e traz o DNA global da marca, que busca, em todos os seus veículos, colocar o ser humano no centro de seu desenvolvimento, com excelência em qualidade.

HR-V – O utilitário esportivo mais vendido da Honda no Brasil

Disponível nas versões LX, EX, EXL e Touring, o HR-V apresenta a integração perfeita entre sofisticação, performance, eficiência energética, tecnologia, versatilidade e robustez, com um tamanho ideal de carroceria. Em seu interior, o amplo espaço e a praticidade são pontos fortes, acomodando até cinco ocupantes com conforto. O HR-V conta com o sistema exclusivo de configuração dos bancos, que permite uma ampla gama de possibilidades de acomodação de carga. Todas as versões possuem cockpit com design sofisticado e são equipadas com sistema de som e HFT (Hands Free Telephone) por meio de comandos no volante.

As versões EXL e Touring trazem sistema multimídia com tela multi touchscreen de 7? e navegador integrado ao painel. Essa unidade tem software de última geração, com GPS integrado contendo as informações de trânsito das principais capitais do país. O hardware possibilita a conexão Wi-Fi (via hotspot) com o uso de browser para acesso à internet, além de Bluetooth com voice tag para chamadas telefônicas e reprodução de áudio.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)