Ducati do Brasil inicia as vendas da nova SuperSport S

0
Postado 28 de julho de 2018 por bisponeto em
A partir da próxima segunda-feira (30/7) as concessionárias Ducati em todo o Brasil estarão realizando a pré-venda do novo modelo SuperSport S – a esportiva urbana da Ducati. A nova moto chega com preço sugerido ao consumidor de R$ 63.900,00.

Os 15 primeiros clientes que fizerem a pré-reserva do novo modelo, em qualquer uma das concessionárias Ducati no Brasil, ganharão um Kit Ducati Touring (composto de dois maleiros laterais rígidos, parabrisa alto e manoplas aquecidas) ou um Kit Ducati Sport (composto de paralama dianteiro de carbono, manetes de alumínio Rizoma, setas em LED, tampas dos reservatórios em alumínio e protetor de tanque em carbono). A promoção irá contemplar os 15 primeiros clientes que fizerem a pré-reserva mediante o pagamento de sinal de R$ 5 mil, e com a confirmação de disponibilidade pela Ducati do Brasil.

Apresentada no Salão Duas Rodas 2017, chega ao mercado brasileiro em agosto trazendo esportividade com conforto para o dia a dia. Um projeto inovador da Ducati, de estilo autêntico e assinatura versátil, a SuperSport S é perfeita para o uso urbano, confortável para viagens e surpreendente no track day.

Tem como característica principal a posição mais ergonômica e relaxada para o piloto e também para o passageiro. De visual leve e compacto, a SuperSport S é dinâmica, mas com fortes tons que remetem à superbike Panigale. É uma Ducati até a alma.

Uma máquina ágil, a SuperSport passa uma sensação convidativa, graças ao fácil manuseio, o confiável Pacote de Segurança Ducati (ABS Bosch + Controle de Tração Ducati), a fantástica relação preço-qualidade do equipamento, longos intervalos de manutenção e tanque de combustível de 16 litros também fazem da nova Ducati SuperSport uma boa companhia em jornadas de média distância.

Para alimentar a SuperSport há um motor de cilindro duplo de 937 cm3 Testastretta 11°, que produz 113 cavalos a 9.000 rpm e uma curva completa de torque linear com pico de 96,7 Nm a 6.500 rpm. Graças aos três modos de pilotagem (Esportivo, Turismo e Urbano), o temperamento da SuperSport pode ser adaptado para garantir o máximo de aproveitamento em qualquer condição de pilotagem. Cada modo de pilotagem pode ser customizado, permitindo que a moto seja ajustada rapidamente para atender preferências e níveis de pilotagem pessoais.

A Ducati SuperSport S vem equipada com suspensão Öhlins totalmente ajustável, sistema de aumento/redução de marchas Ducati Quick Shift (DQS) e capa para o assento traseiro.

O quadro SuperSport foi desenvolvido do famoso design Trellis, que explora o motor como elemento de sustentação de carga, mas com todos os itens de modernidade já aplicados no novo modelo. Compacto, leve e rígido, o quadro tem papel fundamental em tornar a SuperSport ligeira, mas sem deixar de ser uma máquina instintiva que pode ser pilotada por qualquer piloto. A configuração de quadro inteligente desempenhou uma função crucial em manter o peso úmido em volta de um máximo de 210 kg. Uma sensacional geometria do chassis, acime de tudo a distância de 1.478 mm entre os eixos e o pneu traseiro de 180/55, fazem da SuperSport fácil de manusear tanto em ruas das cidades quanto em curvas montanhosas, maximizando a estabilidade nas curvas e em alta velocidade.

Como seria de se esperar da Ducati, a SuperSport pode ser equipada com uma linha de acessórios Ducati Performance (alguns estão incluídos nos pacotes Sport, Touring e Urban), que permitem aos proprietários configurar a motor de acordo com desejos e necessidades pessoais.

COR – Comercializada no Brasil com a cor Ducati Red, com quadro Ducati Red e rodas Matt Black.

ESQUIPAMENTOS:

  • Motor Testastretta 11° de 937 cm3 com 113 cv a 9.000 rpm e 96,7 Nm a 6.500 rpm;
  • Emissões Euro 4;
  • Sistema de escapamento 2-1-2 com pré-silenciador inferior e silenciador lateral com tubos agrupados;
  • Quadro Trellis com motor com sustentação de carga;
  • Visor de Plexiglas com altura ajustável em 2 posições e 50 mm de deslocamento;
  • Rodas com 3 raios em formato de Y;
  • Pneus Pirelli Diablo Rosso III, 120/70ZR 17 dianteiro e 180/55ZR17 traseiro;
  • Garfos Marzocchi de 41 mm totalmente ajustáveis;
  • Amortecedor Sachs com amortecimento de ressalto e pré-carga da mola ajustável;
  • Sistema de frenagem dianteiro Brembo com dois discos de 320 mm e pinças M4.32;
  • Bomba do freio radial dianteiro Brembo PR18/19;
  • 3 Modos de Pilotagem (Esportivo, Turismo, Urbano);
  • Pacote de Segurança Ducati (ABS Bosch + Controle de Tração Ducati);
  • Pronto para aumento/redução de marchas Ducati Quick Shift (DQS);
  • Farol com farol de milha diurno (DRL) de LED;
  • Instrumentação totalmente em LCD;
  • Entrada USB à prova de água por baixo do assento;
  • Pronto para incorporar o sistema multimedia Ducati (DMS).
Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)